Cães pinschers são flagrados dançando juntinhos e até rebolando; vídeo

Por
em Cães

Pinscher brabo, pinscher brigão, pinscher tremedeira... são algumas das famas desse pequeno cãozinho. Agora pinscher dançarino você já ouviu falar? Se não.. vai conhecer não um, mas dois cães dessa raça dançando como ninguém e até rebolando!

A dupla foi flagrada arrastando o pé na cozinha de casa. E para deixar a cena ainda mais engraçada, um é loiro (pelagem caramelo) e o outro um moreno (pelagem preta).

No vídeo publicado nas redes sociais do pet shop Melhor Amigo Pet Center, localizado na cidade de Camaçari, na Bahia, dá para ver a destreza dos bichinhos.

Os dois ficam de pé e se apoiam mutuamente com as patas dianteiras. Caminhando de um lado para o outro para se equilibrarem, eles percorrem o 'salão'.

Claro que no meio da dança houve uma briguinha - se não, não seriam pinschers - mas por fim se entendem e continuam o baile.

A música escolhida? Brisa Star eThiago Jhonathan - Se Joga No Passinho. Ao vê-los dançando ao som dessa música até você vai querer arrastar o pé.

Confira:

Claro que um não tirou o outro para dançar. Decerto estavam brincando e o dono conseguiu filmar o momento. Mas que parecem estarem dançando isso parece! Fofos demais!

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube