Cão boxer acorda tutor com a forma mais bruta e vídeo bate 24 milhões de views

Por
em Cães

Um cão da raça boxer fez com que vários usuários do TikTok dessem muita risada, isso porque o canino queria acordar seu tutor de qualquer forma.

No vídeo, o tutor fingia estar tirando uma gostosa soneca em sua cama, enquanto o animal o empurrava com suas patas dianteiras com toda a força que possuía.

A animação do canino era tamanha que parecia estar dizendo: “Acorda, acorda!!. Vamos lá brincar. Já está na hora, precisamos aproveitar o dia ensolarado”.

Depois de empurrar o homem por diversas vezes, o tutor acabou cedendo e levantando da cama para atender o pedido do animal.

O vídeo publicado recentemente na conta de @d.inclan91 foi visto ao todo por mais de 24,3 milhões de pessoas.

Além disso, recebeu 5,1 milhões de curtidas, 49,9 mil comentários e 315,3 mil compartilhamentos.

“O despertador de mais alguém faz isso?”, escreveu na legenda.
“Mano, onde eu consigo um despertador desses? Nunca mais vou me atrasar pra nada”, frisa Jonathan.
“A determinação na cara dele na segunda parte me deixa no chão”, pontua Kourtney.
“Boxers se recusam a ser ignorados”, lembrou outro internauta.

Confira:

Demonstração de amor

Apesar de algumas manias dos pets nos incomodarem, para eles pode ser apenas uma forma de demonstração de amor.

Pensando nisso, o site Petlove separou algumas indicações de como esse afeto canino ocorre.

A primeira delas é pular em seu tutor. Uma mania adquirida desde filhotes, quando possuem o hábito de lamber o rosto de suas mães.

Pular no tutor é um vestígio desse comportamento, onde o cão tenta alcançar seu rosto, já que reconhece-o como uma figura paterna ou materna.

O contato visual é outra forma de demonstrar afeto, pois os cães não olham diretamente para os olhos de outros cães, visto que tal gesto é uma forma de intimidação.

Outro comportamento está no fato do cão seguir seu tutor, já que assim ele se sente protegido. Além de demonstrar que se sente bem em estar na sua companhia.

Abanar a cauda para você é outra forma de demonstração de carinho. Quanto mais “solto” for o movimento, mais relaxado o animal se encontra.

Agora quando ele estiver muito feliz pode acontecer de abanar o bumbum inteiro.

Se inclinar sobre você também é uma maneira de demonstrar afeto, dar e pedir atenção. Portanto, quando seu pet fizer isso lhe dê um pouco de atenção, seja fazendo um carinho ou brincando com ele.

Dormir próximo de você. Na vida selvagem, a matilha possui o hábito de dormir em grupos para poder se proteger melhor, bem como, se manter aquecido.

Assim, quando o animal dorme próximo a você, seja ao seu lado ou embaixo da cama, é uma forma do canino mostrar ao seu dono que o vê como parte da família.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora.