Scooby-Doo é você? Cão gigante é cercado por aspirador 'malvado' e precisa ser resgatado por tutora

Por
em Humor

O ditado 'tamanho não é documento' nunca coube tão bem em um pet quanto nesse cão da raça Dogue Alemão aqui. Zander pode ter tamanho, mas o que tem de tamanho não tem de coragem, o mascote é medrosinho e treme até ao ver um aspirador de pó (e não precisa estar ligado).

O cão que pesa cerca de 68 kg precisou ser socorrido pela sua tutora, Lexi Pena, 26, porque não conseguia atravessar a porta, pois o equipamento doméstico estava bloqueando o caminho. A família reside em Peabody, Massachuettes, Estados Unidos.

Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Lexi defendeu a atitude do pet, afinal não é legal deixar a moral de um dos nossos lá embaixo, né? (risadas). A jovem disse que ele não gosta quando as coisas estão fora do lugar. Bom, agora dá para entender a reação dele.

"Ele não tem medo do aspirador, ele tem medo de quando as coisas mudam na casa. Ele não gosta quando nós reorganizamos ou trazemos algo novo!"

No vídeo que revelou essa fraqueza, Zander está de pijaminha e não consegue passar pela porta porque o aspirador está deitado no chão bem em frente a passagem. Se o cão fosse mais audacioso, daria um pulo por cima, mas ele preferiu fazer uma carinha de coitadinho a Lexi e aguardar ajuda.

A cena foi compartilhada no perfil do TikTok do pet (@zander.ogrande) no dia 14 de dezembro e alcançou mais de 779 mil visualizaçãoes, 104 mil reações e centenas de comentários cheios de graça e alguns TikTokers dizendo que seus pets também têm reações parecidas, mas com outros objetos.

"Eles são tão teatrais", comentou uma internauta entre risadas.
"Nosso dinamarquês é assim. Se uma porta é fechada apenas um pouquinho, ela fica lá até que a abramos completamente", escreveu outra.

Mas o que ele tem de dramático tem de amoroso. Pois todos os dias quando Lexi chega em casa, Zander a aguarda alegremente na porta para recebê-la com muitas lambidas e abanos de rabo.

Só que nesse dia do aspirador, quando ela chegou não foi recebida por ele, o que a deixou preocupada. E quando percebeu o que havia acontecido caiu na risada e filmou para compartilhar a cena com os seguidores do pet.

"Quando o vi, não pude deixar de rir. O aspirador estava encostado na parede antes de eu sair e deve ter caído e bloqueado o corredor. Ele sempre foi um menino nervoso".

Confira:

Esse gigante é muito fofo, veja mais vídeos dele brincando com seu irmão felino:

Essa raça é considerada 'gigante, gentil', ou seja, eles são muito bobos e amorosos, cão de guarda não é com eles não. E dá para entender o medo de Zander pelo eletrodoméstico, afinal quem gosta do barulho que ele faz.

Se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube