Cão arrasa no jogo de Jenga e deixa tutores incrédulos com sua habilidade: 'Lenda'

Por
em Cães

Desde que a cachorrinha Remy, da raça labrador chocolate, foi adotada ela se mostrou muito esperta e inteligente. Sua tutora, Ashley Agapiou, chega a considerá-la uma cachorra prodígio de tão sagaz que é.

Em entrevista ao The Dodo, Molley Agapiou, irmã de Ashley, contou que a personalidade da filhote de cinco meses é contagiante.“Ela adora mostrar seus novos brinquedos e ossos subindo em você e enfiando-os na sua cara”, contou.

Mas o que levou Ashley a considerá-la um prodígio foi em um episódio que aconteceu durante uma festa March Madness (para torcer para um time de basquete) que deu, onde a pet se revelou muito talentosa no jogo de Jenga.

Ninguém parecia interessado nos bloquinhos empilhados na sala a não ser Remy que ficou encantada com a pequena torre.

“Todos estavam muito focados no jogo, pois era uma grande jogada”, disse Agapiou. “Mas eu não me importava muito com o jogo, então estava assistindo Remy e a vi intrigada com o jogo Jenga.”

Molley ficou curiosa com o interesse da pet pelo jogo que decidiu pegar a câmera do celular e filmá-la enquanto os outros prestavam atenção na tv.

O jogo de habilidade física e mental é difícil até para quem tem mão firme, mas parece que para as patinhas de Remy é moleza, pois jogou como se praticasse a tempos.

“Na verdade, foi a primeira vez que eles jogaram Jenga”, disse Agapiou. “Então Remy nunca tinha visto as peças antes”.

Na cena percebe-se a agilidade da pet, pois após avaliar atentamente as peças ela escolhe agarrar um dos blocos inferiores — um movimento arriscado — e com a boca o puxa suavemente. A torre oscila um pouco e então se endireita.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais de Molley e posteriormente uma página humorística de pets repostou com a seguinte legenda:

"Esta é Remy. Ela é uma lenda da Jenga. Não sei por que alguém duvidou dela. É um jogo simples quando você é bom". E de fato a pet é muito boa no jogo!

Ficou curioso para vê-la? Confira:

Remy arrasou!

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube