‘Louco dos gatos’ ganha arranhador e conquista web com sua família de felinos; vídeo

Fabio Nicoletti compartilhou no TikTok momento em que encontrou o presente anônimo

Por
em Gatos

Se você já assistiu os Simpsons deve lembrar da personagem que tem um monte de gatinhos, Eleanor Abernathy, mais conhecida como a "louca dos gatos".

Mas o que ela tem a ver com essa matéria? Tudo. Fabio Nicoletti é versão masculina e real dela, ele simplesmente tem um monte de felinos e parece não resistir em adotar mais um.

A fama de amar gatinhos é tão grande, que recentemente Fabio foi surpreendido com um presente deixado em frente ao seu portão.

Receoso ao encontrar um saco preto atirado, sem nenhum bilhete, ele gravou o momento e publicou em seu perfil no TikTok e rapidamente a história viralizou.

No vídeo, o tutor conta que estava chegando em casa depois do serviço e visualizou o pacote. Enquanto mostra o local, ele explica que todo espaço da casa é telado para impedir que os felinos saiam passear.

“Eu tenho uma criação de nenês aqui, tem um monte de gatos na minha casa e ficam tudo aqui olhando a rua. Quando chego na porta de casa vejo um saco. Eu falei ‘deve ter um gato aí, como é que tão me dando mais um?’. Eu abro aqui assim, eu vejo um negócio amarelo, mas não é um gato”, descreve ele.

Fabio vai abrindo o saco preto e mostra que, na verdade, o conteúdo era um presente anônimo para os felinos.

“Alguma alma boa viu que eu tenho um monte de gato e me deu um arranhador! Ainda tem gente boa nesse mundo!”, desabafa o ‘louco dos gatos’.

O vídeo foi visto por milhões de pessoas que se encantaram com a forma que o tutor trata os gatos e o cuidado que tem. Além de parabenizarem pela atitude, os usuários da plataforma pediram para que ele mostrasse mais da rotina com os felinos.

Veja o vídeo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Arranhador parte 2

Alguns dias depois, Fabio montou o arranhador e mostrou a reação dos gatinhos com o presente anônimo.

“Tô com filhinho recém-nascido em casa, então está faltando tempo pra fazer tudo. Espero ter montado certo”, explicou ele.

Em seguida, ele aponta que Fumaça e Frajola serão os que mais gostarão do arranhador. Então ele abre a porta e um universo de gatos começa a brotar no pátio.

Como ele tinha dito, Frajola e Fumaça são os que mais se interessam pelo brinquedo novo.

Assista a reação dos gatinhos:

Mas quantos gatos Fabio tem afinal?

Os usuários do TikTok pediram que Fabio mostrasse os gatinhos, como eram, quantos eram. Atendendo aos pedidos ele apresentou Fumaça, Bonitão, Pistolinha, Frajola. Gilberto, Loiro e Putiane. Contando aqui são 7..., mas, como bom louco dos gatos, ele não aguentou muito e adotou uma nova bichana, Sueli entrou para completar a família.

Quer acompanhar as novidades de Fabio e seus felinos? Siga-os aqui.

Redatora.