Cachorrinho se inspira em Chico e destrói sala de casa de atriz famosa

Fonte: UOL

Depois de tamanha repercussão na internet, difícil achar alguém que não conheça a história do cachorro Chico, né? E parece que a fama do cachorrinho bagunceiro foi para o exterior.

Nesta segunda (29), a atriz Kaley Cuoco, a eterna Penny de “The Big Bang Theory”, mostrou que seu cãozinho Blueberry pode ser um forte candidato à sucessor de Chico.

Por dois dias seguidos, seu cão destruiu a sala de estar da atriz!

Na primeira leva de vídeos publicados em seu stories do Instagram, Kaley aparece tentando limpar a bagunça do filhote.

Na quarta (31), a mesma cena de destruição e bagunça voltou a ocorrer. Após limpar a sujeira, uma vez mais, sobrou até para o bulldog da família, que foi questionado por que “não fez nada”.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários