Cão tenta entrar sem ser percebido em reunião, mas 'estratégia' dá errado

Por
em Humor

Um cãozinho muito atrevido tentou ser invisível e invadir a sala onde acontecia uma reunião. Mas como não é nada discreto e muito menos invisível, logo foi descoberto.

O vira-latinha que se chama Chocolate viu que a porta onde o pessoal estava reunido estava aberta e aproveitou a oportunidade para entrar.

Pouco se importou com o teor da convenção, o que ele queria mesmo era participar do encontro que não foi convidado.

Primeiro ele ficou deitado na porta admirando os colegas. Depois, com um baita sorrisão no rosto, ele foi se arrastando pelo chão, fingindo que ninguém o via.

O melhor da cena é a paradinha que dá para erguer a cabeça e olhar de canto com rabinho abanando como se pensasse: "Ah, fui visto".

E foi visto mesmo! Uma das participantes do encontro era a Caroline Rangel que achando graça da cena, filmou e compartilhou nas suas redes sociais na última quinta-feira, 22.

A publicação alcançou mais de 436 mil visualizações em menos de 24 horas, 85 mil reações e milhares de comentários dos internautas apaixonados pela fofura do mascotinho.

"Amo o jeito que eles se fazem de invisíveis", declarou uma.
"Já chegou sorrindo", comentou outra.
"Claramente sendo muito discreto", brincou uma terceira.

Confira:

Que fofura! Mas por que será que alguns cães gostam de caminhar se rastejando pelo chão? Segundo o portal de notícias Wag, à primeira vista, a reação pode ser de carinho - um truque bonitinho para chamar a atenção.

Depois, há o cão submisso tentando rastejar até o dono. Mas também pode ser uma oportunidade para o cão ter um cócega satisfatória em sua barriga.

No entanto, em última análise, pode haver sérios problemas médicos subjacentes. Seria sensato reconhecer a linguagem corporal ou a sinalização do seu cão e decidir se é apenas um truque fofo ou, com base em outros sinais, há um problema médico a ser observado. Na dúvida, procure um médico veterinário.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube