Cidadão flagra momento fofura de policiais com o cão rottweiler K9

"Cláudio, eu sou mau, Cláudio, como vão me respeitar assim?".

Por
em Cães

Na época de Natal as pessoas ficam inspiradas a decorarem suas casas. A prefeitura, a praça da cidade. A polícia ... Hã? Como assim polícia? A polícia de Ribeirão Preto, São Paulo, se inspirou em colocar o gorro do papai Noel no companheiro de quatro patas para uma sessão de fotos.

Durante a patrulha do dia 24 de dezembro, três oficiais aproveitaram que o ânimo da cidade estava tranquilo para tirarem fotos. Mas o modelo das fotos não era nenhum do trio e sim o rottweiler, o cão policial, que fazia ronda com eles.

O quarteto estacionou a viatura na praça e enquanto estavam ali circulando no local, decidiram fazer os registros. Afinal, se é para trabalhar na véspera de Natal, que seja se divertindo, né?

O internauta Willian Galdianno avistou a cena do cachorro sentado na calçada, enquanto um dos seus companheiros lhe colocava o gorro do papai Noel.

Já os outros dois estavam de frente para o cão (uma de celular na mão e o outro com um objeto para chamar a atenção do mascote) aguardando o término da produção.

Achando fofo, Willian filmou o episódio e compartilhou no seu perfil do TikTok no dia 26 de dezembro. Agora se o vídeo do making of ficou ótimo, imagina as fotos oficiais do ensaio fotográfico? Devem ter ficado maravilhosas!

A publicação alcançou mais de 287 mil visualizações, 51 mil reações e dezenas de comentários. Onde um internauta brincou: "Stive bota o chapeuzinho aí só para gravar um TikTok, aproveita que não tem ninguém olhando".

Já Daiane escreveu: "Eles são muito bem cuidados, adoro ver cachorrinhos policiais". Milena brincou: "Cláudio, eu sou mau Cláudio, como vão me respeitar assim?".

Não é exagero, a cena é muito fofa! Vou te mostrar. Confira:

Concordo com as internautas Daiane e Milena: os cães policiais são muito bem cuidados e paparicados por seus responsáveis. E vê-lo com esse gorro fica difícil não querer afofá-lo.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube