Cachorro finge passar fome para ganhar pão de vizinha - mas recusa se for pão seco

Por
em Cães

Toy é um simpático, quero dizer dramático, cachorro vira-lata de pelagem preta que adora ir à casa da vizinha. Mas suas visitas são aquelas "abusadas", pois ele vai lá não para dar um 'oi' e ganhar um carinho e sim para pedir pão (e nada de pão seco, tem que ser novinho).

Sua tutora, Jéssica Layne, que se adapte a passar vergonha com ele. Pois o bonito não foge de casa para ir à casa ao lado, na verdade, ele arrasta Jéssica até a vizinha durante os passeios diários. Ou seja, ela participa do momento pedinte do cão.

Indignada com a situação em um vídeo publicado no seu perfil do TikTok no dia 26 de dezembro, Jéssica desabafa enquanto o cão está em frente ao portão da vizinha.

"A gente dá ração. A gente dá banana. Vira e mexa dá uma fruta. Dá um biscoito. Dá um patê", mas para quê? Para Toy pedir pão a outra.

Todos os dias o mascote obriga a tutora a parar na frente no portão alheio para pedir pão e caso diga "não" ele resmunga (eu disse que ele era dramático e também abusado). Sorte a dele é que encontrou alguém legal que não se nega a alimentar suas manias.

Contente e de rabinho abanando, ele aguarda ansioso receber o 'pão nosso de cada dia'. Enquanto isso, Jéssica reclama, "Me mata de vergonha! Parece que não dou comida. Parece que abandono".

Toy nem se importa com a lamúria da dona, ele está focado em ganhar aquilo que ama: pão. "Vergonha, Toy! Ninguém é obrigado a te alimentar todo dia", exclama Jéssica.

O cão permanece firme em frente a casa, só sai dali após garantir o pedaço de pão da vizinha (que pelo visto deve ser muito gostoso).

Para ele não importa se a responsabilidade de alimentá-lo é da Jéssica (já que foi ela que o adotou), ele quer mesmo é o tal pedaço de pão.

E a teimosia é tanta que no final sempre ganha o valioso prêmio.

A cena hilária alcançou mais de 132 mil visualizações, 10 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

"Márcia, preciso de carboidrato", brincou uma.
"Sua vizinha é uma benção", declarou outra.
"Ele gosta da vizinha, isso é só uma forma de chamar atenção dela", comentou outra.

Confira:

Esse Toy é uma figura! Impossível negar pão a uma criaturinha dessas, né?!

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Últimas notícias