Logomarca Amo Meu Pet

Pinscher não se intimida e chama pit bull para uma 'luta'; vídeo

Por
em Cães

Big e Paçoca são dois irmãos caninos que se amam muito. Mas como sabemos em toda irmandade tem aquele sendo implicante e o que é paciencioso. E com essa dupla não é diferente.

Os dois vivem com o seu tutor Gideone Félix dos Santos. E o que chama atenção nessa relação é que o calminho é o Big, da raça American Bully. Já o brabinho... Vou dar uma pista: ele é pequeno e orelhudo. Adivinhou? Claro que é um pinscher.

Paçoca não tem medo do tamanho do seu irmão não (acho até que ele se considera maior que Big), pois 'enchendo o saco' dele não para até receber a atenção (que acredita ser) merecida.

Já Big o que tem de tamanho tem de paciência, pois deixa o pequeno fazer dele 'gato e sapato' até que consiga o que quer. Ahhh irmãos, seres importunos, mas que não sabemos viver sem eles.

As travessuras da dupla são compartilhadas seguidamente no perfil do TikTok (@gideonefelix) com seus mais de 600 mil seguidores. Um dos vídeos que ganhou os internautas foi publicado no dia 15 de novembro, onde o tutor comparou Big com a mesma 'Paciência de Jó'.

Na cena, o American Bully está tranquilamente deitado sobre o tapete da sala. Já Paçoca não está tranquilo não e por isso não para de pentelhar o irmão mais velho. Ele rosna e agarra a pele que sobra no rosto de Big com os dentes e o puxa como se quisesse o levar para algum lugar.

Por sua vez, o grandalhão não se curva a vontade do pinscher e permanece deitado. E o pequeno o que faz? Volta a provocar o irmão. Haja paciência né, Big?! 

A publicação alcançou mais de 73 milhões de visualizações, 2,3 milhões de reações e milhares de comentários. Onde uma usuária escreveu: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum", agora não sei se o vale é para o pinscher ou para o Big (risadas).

Já Isabel declarou: "Esses dois são uma gracinha, mas esse pequeno é encrenca pura".

A internauta Gabi comparou: "O cachorro tem mais paciência que eu". E Simone deixou um alerta: "Muito cuidado, pode ser que a paciência acabe".

Confira:

Que figuras! E se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube