Gratidão: Cachorro faz 'festa' e agradece bombeiro que o resgatou de poço

Por
em Notícias

Desaparecido de casa por dois dias, um cachorro foi encontrado preso em um poço por moradores locais e resgatado por uma equipe de bombeiros. Agradecido pelo resgate, o cão se pôs a lamber seu salvador.

Quando o cão, uma mistura de golden retriever, desapareceu, a família ficou desesperada. Comunicaram os vizinhos, espalharam cartazes nas ruas, mas nada levava até o paradeiro do pet. Passaram-se dois dias até que pessoas que moravam ao redor de um terreno baldio começaram ouvir barulhos estranhos.

Atentos, a vizinhança identificou que o som, na verdade, se tratava de latidos e como sabiam do desaparecimento do cão, logo entraram em contato com a família.

O tutor reuniu um grupo de pessoas e foi até o local para investigar, foi então que se deparou com um poço abandonado e o cachorro sentado lá no fundo. Aparentemente o cão estava bem fisicamente, porém compreensivelmente assustado e nervoso com a situação.

Analisando o poço, o grupo verificou que era profundo para que alguém deles descesse, por isso acionaram o Corpo de Bombeiros. Não demorou para que os oficiais chegassem até o local para realizarem o resgate.

Um dos bombeiros desceu por um cabo até o local onde o cão estava, os outros ficaram na superfície para puxarem a corda. Quando o cachorro avistou seu salvador, não se conteve de alegria, abanando o rabo freneticamente. O caso aconteceu em 2017.

Toda a ação foi filmada e a cena após o resgate foi a que mais emocionou os envolvidos. Pois o cão, contente de ter saído daquele lugar apertado e escuro, se pôs a pular, latir e lamber aquele que desceu para resgatá-lo.

Confira:

O cão foi devolvido em segurança para a sua família. Os moradores se juntaram para cobrirem o poço para que outro caso como esse não acontecesse novamente.

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube