Vira-lata gordinha vira ponto de referência para turistas no Google Maps

Por
em Notícias

Existem muitas formas e pontos para fazer referência a um local, certo? Seja um estabelecimento, uma instituição, uma árvore e neste caso, uma cachorrinha vira-lata.

Oi? Sim, isso mesmo que você leu, uma cachorrinha vira-lata, conhecida como Melancia, devido ao seu tamanho oval, se tornou ponto de referência, e não se trata de uma referência qualquer, e sim do Google Maps. Veja bem!

A canina mora em uma caixa de papelão em uma rua em Tbilisi, Geórgia, e mesmo sendo uma vira-lata moradora de rua, ela faz o maior sucesso na região e mapa afora. Literalmente!

A sua referência é tão conhecida que ela aparece no Google Maps quando os usuários buscam o endereço. Ainda por cima, Melancia é alimentada por muitos turistas, o que, claro, justifica o seu ganho de peso.

Além disso, a vira-lata não só pode ser vista nas imagens de satélite da internet, como ganhou suas próprias avaliações.

Tamanha repercussão, que Melancia se tornou muito reconhecida, contando com mais de 80 avaliações cinco estrelas no Google Maps, todas elogiando-a por ser uma "boa menina".

Devido a sua simpatia e graciosidade, mesmo não tendo um lar de verdade, Melancia é muito bem tratada pelos moradores locais e pelos turistas que visitam a região.

Tão bem tratada, que a comunidade começou a pedir aos turistas que reduzissem a quantidade de guloseimas dadas à canina, porque ela não é boba nem nada e definitivamente não vai negar umas comidinhas, não é mesmo?

Mas, embora os visitantes tenham passado a economizar na quantidade de guloseimas dadas à Melancia, eles não pouparam elogios e fizeram questão de deixar avaliações positivas sobre ela no Google Maps.

Confira alguns dos comentários deixados por lá:

“Ótimo cachorro! Já estive lá, comprei comida para ela em uma lata de ferro com um cachorro branco”, disse um usuário.
Outro usuário acrescentou: “Não merece nada menos que cinco estrelas”.
“A melhor coisa que já vi na minha vida”; “Ela é uma velha gordinha”, escreveram outros usuários.

De qualquer forma, a cachorrinha segue sendo muito bem tratada e cuidada, tanto pelos que convivem com ela como por aqueles que passam a conhecê-la. E o melhor, sendo uma referência, praticamente um ponto turístico na região em que vive. O máximo, né?

Quem diria que mesmo sem ter um endereço fixo, a canina vira-lata se tornaria um ponto fixo no site de localização mais popular do mundo? Ela não tem ideia do lugar que ela ocupa e o quanto ela é importante (e querida) por todos!

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26