Tutora abre boca de cão cocker spaniel e descobre o que ele pegou escondido; vídeo

Por
em Cães

Quem nunca foi roubado não sabe o que é viver com medo de vivenciar novamente essa experiência. E quando digo roubado, não digo roubo de pertences e sim de comida. Quem tem um pet guloso em casa sabe do que estou falando. A internauta Karolina que o diga.

A cadela de Karolina que é da raça cocker spaniel é do time: "como até o que não é meu". Mesmo pequena, ela tem uma fome voraz e sempre que a tutora está distraída aproveita para roubar qualquer coisa que tenha em seu prato. O último roubo? Um sanduíche.

O melhor de tudo é que ela sabe disfarçar o 'crime'. Pois quando a tutora percebe o sumiço (e olha para ela), ela faz um olhar do Gato de Botas (personagem do filme Shrek) e para de movimentar a boca para esconder o alimento ali. Vê se posso com isso?!

No vídeo publicado no perfil do TikTok da Karoline no dia 27 de dezembro é possível ver muito bem a artimanha da pet.

Na cena a pet foi 'confrontada' na sala. Sua tutora se aproxima e ela lança aquele olhar, então quando ela abre a boca da cadelinha eis a prova do crime! O sanduíche.

Essa cachorrinha é demais! Sua raça é conhecida por ser gentil, dócil, sociável, brincalhona e a lista continua. Mas também são conhecidos por terem uma fome insaciável. Estão sempre com fome - não importa a hora do dia!

Por isso é preciso ter cuidado para não superalimentá-lo, porque os Cockers podem se tornar obesos rapidamente, especialmente à medida que envelhecem. Caso você perceba que a fome do seu pet está muito além do normal, procure um médico veterinário.

Com a legenda "não, eu não roubei seu sanduíche" a publicação alcançou mais de 4,3 milhões de visualizações, 261 mil reações e milhares de comentários.

Um internauta defendeu a pet, dizendo: "Ele não roubou. Ele estava mantendo-o seguro para você, então ninguém mais o roubou". Já outra revelou que passa pela mesma situação: "Eu ganho aquele olhar inocente no meu cocker spaniel regularmente".

Outra se surpreendeu com a atitude da cadelinha: "Super técnica de camuflagem". Um quarto TikToker escreveu: "Pode ser o sanduíche de qualquer um, sejamos justos".

Confira:

Hahaha… que figura! Você já passou por situação parecida?

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube