Cachorrinho fofoqueiro fica espiando os vizinhos através de cano e vídeo faz sucesso

Por
em Notícias

Tenho certeza que todo mundo conhece algum amigo, familiar ou vizinho fofoqueiro, que adora cuidar da vida alheia, não é mesmo?

Às vezes você pode estar chegando, saindo ou simplesmente ali, sempre vai ter alguém de olho em tudo o que está acontecendo ao redor. E na sua vida.

Nesse caso, o "cidadão" fofoqueiro é um cachorro, muito fofo, mas que adora espionar todos os acontecimentos da vizinhança.

O flagra foi feito por Lidia Barros, de Brasília, que felizmente filmou e compartilhou esse momento hilário no TikTok.

O clique, compartilhado no dia 12 de dezembro na rede social, mostra a carinha de um cãozinho branco enfiada em um cano dividido entre o muro da sua residência e a rua, observando tudo ao redor, inclusive a Lidia, que começa a filmá-lo.

Na descrição do vídeo, Lidia conta que o cachorro é da vizinha e que ele fica observando todo mundo pelo cano. A imagem, é claro, faz jus à descrição.

Atento, ele fica imóvel mexendo apenas os olhinhos, que é o que o espaço limitado permite que ele faça, mas claro, quase sem piscar, fiscalizando toda a movimentação do bairro, como mostra o vídeo.

De maneira muito engraçada, o cãozinho fica ali, como se ninguém tivesse notado o seu olhar de espião, momento em que a Lidia começa a filmá-lo, mas ele parece não gostar muito da exposição, afinal de contas, "só eu posso fazer isso", deve pensar!

Aparentemente incomodado com a exposição e falta de privacidade (af, esses vizinhos), o cãozinho dá uma ré e retira o focinho do cano, retornando ao seu canto reservado, longe dos paparazzis, é claro.

Mas, alguns segundos após, o cãozinho chega a dar uma espiadinha para ver se a intrusa já havia deixado o local, ao perceber que ela ainda estava ali, ele recua e se afasta de vez. É cada fofoqueiro que me aparece…

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

O clique, naturalmente, fez o maior sucesso entre os internautas. Afinal, muita gente se identifica, né? Foram mais de 700 mil visualizações, 66 mil curtidas, mais de 2 mil compartilhamentos e centenas de comentários.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Muito FOFO-queiro”
“Que lindeza, observando o movimento, eu que achava que curioso era só gente kkkkkkkkkkkkk”
“É o fofoqueiro do pedaço. Lindo”

Imagina o tanto de coisas que esse cãozinho já não viu e sabe sobre a vizinhança? Chega até ser um perigo para a população ter um vizinho fofoqueiro desses! Mas, mesmo sendo fifi, ele continua sendo muito fofo, não é mesmo? Inclusive, acho que ele se sairia muito bem como presidente do bairro. Só acho.