Padre abençoa cachorrinhas 'barraqueiras' e sua mensagem final faz internet rir

Ninguém esperava essa frase do padre!

Por
em Cães

A internauta Tati Dias, que reside em Curitiba, Paraná, é tutora de três cachorrinhas muito fofas. Só que o que elas têm de fofura, têm de barraqueiras.

Ninguém consegue conversar perto delas, nem mesmo o padre. Isso porque no dia que foram se benzer fizeram a maior bagunça.

Dia 4 de outubro é mundialmente conhecido como o Dia de São Francisco de Assis, mesmo dia de sua morte em 1226. São Francisco é considerado o padroeiro dos animais, da natureza e também o santo dos pobres.

Nessa data é tradição da Igreja Católica de abençoar os animais. Por isso a maioria dos fiéis leva seus bichinhos de estimação até a igreja para receberem a benção. E nesse dia Tati levou as suas macotinhas: Sara, Glorinha e Betânia.

O trio é puro amor, mas também pura sapequice. Pois enquanto aguardavam no carro sentadas no banco da frente o padre abençoá-las, não pararam nenhum minuto de se mexer.

Paciencioso, o padre realizou todo o ritual de benzê-las e no final deixou um recadinho: "Sossega agora".

Acho que depois dessa elas ficarão mais calmas (ou talvez não).

Mas dá para entender a agitação das meninas, afinal não é sempre que elas veem o padre e saem para dar um 'role' no banco da frente com a tutora, né? Estão mais que perdoadas!

O vídeo da algazarra da turminha foi publicado no perfil do TikTok na Tati no dia 10 de abril. A publicação alcançou mais de 45 mil visualizações, 4.260 reações e centenas de comentários.

"Fofuraaaaaa", enfatizou uma.
"Fui levar meus dois cachorros para benzer, dei mal jeito na coluna e no joelho. Os dois fazendo escândalo querendo brigar com todos os cachorros", comentou outra sobre sua experiência de levar seus pets se benzerem.
"Pera, o padre benze no dia de Dão Francisco de Assis?", questionou outra, pois não sabia que havia essa benção especial para os bichinhos no dia do padroeiro dos animais.

Confira:

Elas são umas gracinhas!

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube