Na Bahia, homem é detido por atirar em cães por latirem

Por
em Notícias

Um homem cujo nome não foi compartilhado pela polícia, foi detido na manhã da última terça-feira (6) após matar covardemente um cachorro a tiros no município de Nova Viçosa, no sul baiano.

Segundo testemunhas, o homem teria ficado “incomodado” com os latidos do animal e, irritado, realizou os disparos.

O dono do cãozinho, Jucimário Costa, contou que tinha “o costume de soltar os cachorros pela manhã para eles fazerem suas necessidades.”

Entretanto, naquela manhã, ele escutou seus cães latindo e, imediatamente, um tiro. Ao chegar no local do disparo, percebeu que dois dos animais haviam sido baleados. Um faleceu no local, e outro, ferido, passa bem após cuidados veterinários.

Jucimário se disse “incrédulo” com o ocorrido e garantiu que procurará a Justiça para que o criminoso pague pelo que fez. Enquanto isso, o suspeito foi encaminhado para a delegacia local, onde será interrogado.

Fonte: A Tarde

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.