Sucesso! Gato dança Wandinha e vídeo é assistido mais de 79 milhões de vezes

“Podemos fechar a trend, não terá outro vídeo melhor de qualquer forma”

Por
em Gatos

Um gatinho dançando uma coreografia famosa de Wandinha, série da Netflix, tem hipnotizado milhões de pessoas por todo mundo.

Em um vídeo viral do TikTok, Gringo tem suas patinhas movimentadas com a ajuda de seu tutor, as cenas já foram vistas mais de 79,9 milhões de vezes.

Gringo é um gatinho que faz muito sucesso no TikTok, com quase um milhão de seguidores, ainda, o felino já arrecada mais de 32 milhões de corações (curtidas).

Entre as publicações feitas pelo seu tutor, uma se destacou muito mais do que o esperado. Em apenas 12 segundos, o gato consegue fazer com que você queira assistir o vídeo dezenas de vezes.

Na legenda, o tutor escreve o que Rigo talvez estivesse pensando: “Não preciso da sua ajuda, Coisa!". Nas imagens, Rigo se mostra inicialmente insatisfeito com a ajuda do tutor para dançar, mas na sequência, o felino é feito do que parece ser um fantoche e segue os passos de dança.

Parece exagero, mas não é! Mais de 57 mil pessoas comentaram sobre a dança de Gringo e sua atitude com o tutor.

Um perfil chamado Corvo Adm, afirmou: “por um segundo eu fiquei: nossa como os gatinhos são tã------- olha q fofo”, escreveu.

Um outro comentário de @Davizinho sugere que o gato dança muito bem: “dança melhor que eu”.

Já uma usuária chamada Del brincou sobre encerrar a trend com Gringo: “podemos fechar a trend, não terá outro vídeo melhor de qualquer forma”, disse. O usuário chamado I am Max, trouxe uma possibilidade que muitos fãs de Wandinha e de Gringo amariam com certeza. "Tomara que esteja na segunda temporada essa coisa fofa", será? Podia não, é?

Assista o vídeo:

Quer acompanhar mais vídeos de Gringo? Siga ele aqui.

Outros pets dançando Wandinha

Não foi só Gringo que entrou na trend de Wandinha, no TikTok, há diversos vídeos de pets arriscando passos com a trilha sonora. Dá só uma olhada:

Charlie (@ohcharliecat) parece ter dominado já os passos:

O gato de @totororororororo não parece muito satisfeito com a brincadeira:

Já a mãe (@mumusedirga) desses dois bebês não perdeu a oportunidade de ver seus bebês em uma trend de sucesso:

E aí, conta para gente, qual sua trend favorita?

Entenda a trend da Wandinha

Um dos principais lançamentos da Netflix, a série "Wandinha" entregou muito entretenimento para o público. No TikTok, a trend do “arrume-se comigo” e tutoriais de maquiagem inspirados na personagem estão em alta. Entretanto, a trend da coreografia executada por Jenna Ortega como Wandinha ao som de Bloody Mary de Lady Gaga, tem sido a preferida dos usuários da plataforma.

Redatora.