Jovem e seus bichos da fazenda viralizam na web com vídeos de humor; assista

Ao lado de patos, bodes, galos, vacas e outros tantos animais, Daniel arrecada milhões de seguidores

Por
em Humor

Daniel não é um criador de conteúdo qualquer. O jovem de 18 anos, morador do interior do Paraná, é conhecido nas redes sociais por fazer humor acompanhado de seus diferentes bichos de estimação. No TikTok, ele acumula mais de 45,5 milhões de curtidas de usuários que se divertem com suas aventuras na fazenda.

Estudante de medicina veterinária, o @oguridemencia - como se intitula nas redes -, Roberto Daniel Pizzolatto surpreende quem assiste seus vídeos com seu talento nato em se comunicar com todos os bichos.

Em um vídeo publicado ao lado de um ganso, Daniel conta que o animal será pai e está um pouco agressivo com a situação. Para tentar reverter o humor do bicho, o jovem conta que irá levá-lo em um passeio na floresta para acalmá-lo.

O vídeo simples, porém, muito engraçado, arrecadou mais de 3,9 milhões de visualizações, 703 mil corações e 5,5 mil comentários. Uma usuária chamada Renata Bolda escreveu como se sente ao ver os vídeos de Daniel:

“Gente, eu amo os videos desse menino (risadas). Cura a minha depressão, eu juro”, desabafou.

Outra usuária chamada @mjulie comentou sobre a conexão de Daniel com os animais: "Pessoas que tem uma conexão com os animais - carinha com olhos de coração", escreveu.

Já Ananda disse que assistiu ao vídeo algumas vezes de tanto que gostou: "Eu assisti esse vídeo cinco vezes, sem meme".

Apesar de ter viralizado com o ganso, Daniel ficou conhecido como pai de um galo chamado Jubnelson. que atualmente está casado - o garoto fez o casamento dos bichos e mostrou nas redes sociais - e também virou pai.

Além disso, @oguridemencia mostra vídeos com sua ninhada de coelhos, bodes, vacas, terneiros, pintinhos, cavalos, cachorros e pássaros. Enfim, diferentes bichos que ele considera parte da sua família.

O que mais encanta em todo o conteúdo produzido pelo jovem, é a naturalidade e a paixão que ele trata os animais, além de engraçado, tudo se torna muito fofo.

“Eu te amo moço dos bichinhos eu te amo”, escreveu a usuária do TikTok, LizOliver, sobre Daniel.

Ficou curioso para conhecer @oguridemencia? Assista o vídeo dele com seu pato, mas já posso garantir que o final vai ganhar ainda mais seu coração:

Assista também um vídeo de Daniel com o seu bode, chamado Djenifer, que já arrecadou mais de 6,7 milhões de visualizações:

É praticamente impossível Daniel não te roubar um sorriso! Quer acompanhar todo conteúdo produzido pelo @oguridemencia? Siga ele no TikTok, aqui.

Veja também este vídeo:

6 cachorros que já aprontaram em creches para pets

Redatora.