Vídeo: Homem fica incrédulo ao ver animal improvável se banhando no mar

Por
em Mundo Animal

Atraído por um enorme animal correndo na areia da praia em Myrtle Beach, Carolina do Sul, Estados Unidos, Gerry Baker o seguiu para investigar. Afinal, não é sempre que vimos algo assim, né?

Gerry correu para alcançá-lo e, conforme se aproximava, mais pasmo ficava, pois não podia crer no que seus olhos viam.

O animal se tratava de um cervo adulto e, não bastasse correr na areia, ele se encaminhou em direção ao mar para banhar-se.

O cervo, feliz com a água salgada batendo em seu corpo, brincava entre as ondas como uma criança. A cena deixou Gerry maravilhado!

“Dava para ver que ele estava se divertindo”, disse Baker ao The Dodo. “Houve momentos em que parecia que ele estava intencionalmente batendo ou até mesmo tentando surfar nas ondas. Eu meio que tive a sensação de que ele já havia feito isso antes porque havia saído da água com tanta facilidade.”

Impressionado com a atitude do animal, o americano não perdeu tempo e filmou. E claro compartilhou o vídeo nas redes sociais no dia 6 de novembro, deixando mais de 551 mil internautas fascinados com a graciosidade da cena.

Um usuário brincou: "Bem, você sabe que a tripulação do trenó do Papai Noel está de férias neste momento. Esta rena está realmente curtindo sua pausa no trabalho".

Outra declarou: "Eu não pude conter minha emoção ao ver este lindo animal gostando do que os humanos fazem. Nunca veremos algo tão maravilhoso".

Gerry contou ao The Dodo que de início achou que o cervo havia entrado na água para fugir dos humanos, mas vê-lo se divertindo daquele jeito o fez ver que não. Que o animal estava só querendo brincar.

“Havia muita gente na praia e pensei que ele escolheu a água para evitá-los”, disse Baker. “Mas a polícia no controle da praia parou e me disse que não é incomum que [veados] pulem na água um pouco. Após a conversa, pude apenas observá-lo e fiquei bastante surpreso com o quão bem ele estava, apesar de como as ondas estavam rolando naquele dia.”

No final, o cervo saiu da água e continuou a seguir seu caminho. Já os banhistas ficaram o vendo ir embora perplexos com o episódio.

Ficou curioso? Confira:

Esse cervo sabe o que é bom, né?

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube