Homem pula em lago e salva cachorro da boca de jacaré

Por
em Notícias

Um rapaz não pensou duas vezes em pular em um lago na cidade de Nokomis, em Sarasota (EUA), para salvar seu cachorro de estimação preso na boca de um jacaré.

De acordo com a equipe de voluntários da ONG Florida Fish and Wildlife Conservation Commission (FWC), o homem estava dentro de casa quando ouviu um barulho vindo do lago localizado atrás de sua residência.

Rapidamente ele correu em direção ao lago e viu seu cão tentando sair da boca do réptil. Sem hesitar, pulou na água e salvou o cachorro.

Tanto o pet quanto seu dono tiveram, surpreendentemente, apenas ferimentos leves. Os voluntários da FWC capturaram o jacaré, que foi transferido para outra localidade.

Fonte: Achei USA

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.