Conheça Vicente, um vira-lata caramelo que vive arrumando confusão pela vizinhança

Cachorro que já foi preso e vive de namorada nova, faz sucesso na web

Por
em Cães

Vicente não é um vira-lata caramelo qualquer. Com cara de deboche, o cachorro passa seus dias aprontando pela vizinhança. Entre as principais atividades dele estão: quebrar a flor da vizinha, engravidar cadela de raça, brigar com os doguinhos alheios, além de, claro, ser preso.

Toda essa fama faz muito sucesso no TikTok, onde seu irmão humano, Maicon Souza, grava e publica as travessuras do cachorro. Mas quem sempre acaba ‘pagando o pato’ pelas atitudes de Vicente é o pai humano dos dois, Aleçandro Arriel, mais conhecido como Tião.

Foi em uma dessas travessuras que Vicente se tornou viral na web, o cachorro invadiu a casa de uma cadela de raça do bairro, namorou ela e supostamente teria a engravidado.

Infeliz com o ocorrido, a tutora da doguinha, mandou avisar Tião que caso ela realmente estivesse grávida, ela acionaria a Justiça.

Tião contou no vídeo que Vicente estava desaparecido há três dias e que durante seu sumiço, tinha conseguido destruir a tela que havia na casa da vizinha para namorar a tal cadela.

"Ela falou que se 'pranhar' cria do Vicente, ela vai levar na Justiça", afirmou Tião com Vicente no colo com cara de vitorioso.

O vídeo foi visto por mais de 1,1 milhão de usuários que deram mais de 117 mil corações e milhares de comentários.

Uma usuária da plataforma, chamada Francisca Angela, brincou sobre a situação: “Vicente muito preocupado, olha a cara de preocupação”, escreveu.

Já Gabryella Heugenya sugeriu o pensamento do cão: “O Vicente: Fiz mesmo e não me arrependo”, comentou.

A usuária Lininha679 apontou que talvez o cachorro não quisesse voltar: "ah cara do Vicente: pra que me buscou? Eu pedi alguma coisa pra alguém?? kkkk".

Assista:

Achou pouco?

Para controlar Vicente, Tião já tentou adotar uma cadelinha, de pelagem preta, também vira-lata, para ser sua namorada. Porém, para a surpresa de todos, Vicente não quis papo com a pet.

Pouco tempo depois dessa proeza do vira-lata caramelo, Tião apareceu indignado com Vicente. Dessa vez, ele havia sido preso depois que brigou com um cachorro da raça pit bull, quebrou a flor da vizinha e ela irritada chamou a polícia.

Na briga, Vicente teria machucado o outro cachorro precisando que o pit bull fosse consultar com o veterinário.

“A muíé quer que paga as flor que estragou e o rapaz quer que paga o veterinário pra consertar o cachorrinho”, contou Tião.

O melhor é que o vira-lata faz cara de que não fez nada. Veja:

Esse Vicente desconhece a palavra limites!Quer ver mais vídeos desse sapeca?

Siga seu irmão humano no TikTok, aqui.

Redatora.

Últimas notícias