Cachorra resgatada adora que segurem sua pata enquanto amamenta seus filhotinhos

Por
em Cães

A cachorrinha Mama Kerry foi encontrada escondida debaixo de um carro. A pessoa que a encontrou ficou comovida em vê-la naquela situação. E mais comovido ficou ao constatar que ela estava grávida. Sem demora, a resgatou e levou para o abrigo de animais Hearts & Bones Rescue, localizado no Texas, Estados Unidos.

Lá, os voluntários certificaram o homem de que a cadela e seus filhotes seriam muito bem amparados. E não demorou para que Mama desse à luz no conforto do abrigo. Os filhotes nasceram saudáveis e a cadela se mostrou uma mãe atenciosa e preocupada.

“Kerry é incrivelmente resiliente e parecia feliz por ter um lugar seguro para cuidar de seus filhotes", disse Katherine Hieber, do Hearts & Bones Rescue, ao The Dodo.

A pet que por muito tempo vagou sozinha pelas ruas, adora ser mimada por seus salvadores. Receber carinho é com ela mesma! E oferecer também! Ela adora lamber aqueles que demonstram afeto a ela.

"Ela é extremamente carinhosa, então se você estiver por perto, ela vai deixar claro o quanto adora estar perto de você com beijos ou um aperto de pata”, disse Hieber.

No meio de tanta demonstração de carinho, ela não esquece dos seus filhotes! Mesmo sendo uma mamãe zelosa, não se importa nenhum pouquinho em receber ajuda externa. Na verdade, toda ajuda é bem-vinda. Ela adora que segurem sua pata enquanto amamenta.

“Kerry é muito confiante e não tem sido excessivamente protetora. Ela nos deixa cuidar de seus filhotes para que possamos pesá-los e garantir que todos cresçam saudáveis”.

E essa confiança é porque ela sabe que as pessoas que estão ali, querem o seu o bem. Por isso não se opõem que os voluntários manuseiem os filhotes. Porém, eles não podem ficar muito tempo longe dela, pois fica ansiosa e doida para vê-los.

“Está claro que ela realmente ama seus filhotes e só quer estar perto deles”, disse Hieber.

Veja Mama recebendo carinho enquanto amamenta os seus filhotes.

No momento, a família está em um lar adotivo. Mas assim que estiverem aptos serão disponibilizados para adoção.

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube