Golden retriever atrevido joga roupas da dona no chão para poder sentar no sofá

Por
em Notícias

Os humanos podem até pensar que mandam em suas casas, mas a verdade é que quem decide a última palavra são os animais domésticos, como provou o golden retriever chamado Chandler, que vive em Thief River Falls, em Minnesota (EUA).

Em um vídeo publicado no TikTok pela dona de Chandler, Sydney Paige, no dia 5 de janeiro, Chandler aparece mostrando quem é que manda no pedaço, literalmente.

Cheio de marra - e autoridade - o golden retriever sobe em cima do sofá, que está cheio de roupas limpas prontas para serem dobradas e guardadas, e começa a jogar tudo no chão, abrindo espaço para ele se deitar, é claro.

Depois de se livrar de boa parte das roupas e abrir espaço suficiente para deitar e poder roer o seu osso em paz, Chandler não demonstra o menor ressentimento ou culpa por ter feito o que fez. Afinal de contas, já passou da hora de dobrar e guardar todas essas roupas, né dona Sydney?

Felizmente esse momento hilário foi filmado e compartilhado pela dona de Chandler, para a nossa alegria.

O clique, naturalmente, fez o maior sucesso entre os internautas, prova disso é o fato do vídeo ter conquistado em pouquíssimos dias mais de 8 milhões de visualizações, 1 milhão de curtidas e cerca de 5 mil comentários.

Confira o vídeo:

Claro que muita gente acabou dando razão para o golden retriever, até porque lugar de roupa é no roupeiro e não espalhada pela sala, né? Chandler só fez questão de ‘lembrar’ a dona que elas precisavam ser guardadas. (Eu acho).

Contudo, a espontaneidade do cão, e a sua total falta de preocupação com a situação acabaram conquistando os internautas que não pouparam comentários e apoio pela sua iniciativa, que embora seja um pouco ousada, não deixa de ser fofa e engraçada.

Um usuário ironizou uma possível crítica de Chandler à dona enquanto ele jogava as roupas no chão: “Essa pilha de roupas está parada aqui há 3 malditos dias. Junte-as”.

Outro internauta também não poupou ironia ao dizer: “Bem, elas não vão se dobrar sozinhas... pegue-as enquanto eu mastigo esse osso.”

Já outra pessoa chegou até mesmo a se identificar com a imagem da pilha de roupa jogada no sofá. “Eu à noite depois de colocar as roupas na cama pensando que elas vão se dobrar sozinhas.” Quem nunca, né?

Viu só, existem várias justificativas para a atitude do golden retriever Chandler. Qual delas corresponde mais a realidade será? Deixe a sua sugestão nos comentários!

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023