Cadela apaixonada pelo Mickey Mouse realiza sonho de conhecê-lo na Disney

Por
em Cães

Whiskey é uma cachorrinha de serviços terapêuticos que vive em Washington, nos Estados Unidos, e é apaixonada pelo Mickey Mouse. E de tão apaixonada pelo personagem da Disney, tem um bicho de pelúcia dele. Ela não o larga por nada, tudo o que faz é na companhia do brinquedo.

Whiskey carrega o urso nas brincadeiras, nas caminhadas, no descanso e se deixar até na refeição. Na hora de assistir filme, adivinhe o seu preferido? O Mickey. Bom, é compreensível o tamanho do amor da pet pelo desenho. Afinal, qual criança que não ama o Mickey, né?! São raras as que não.

Veja abaixo a pet carregando seu brinquedo favorito para todos os lugares.

A tutora, querendo agradar a 'filhota', decidiu presenteá-la com um urso do personagem do tamanho dela. A reação? Pura empolgação! Quase o estraçalhou de tão feliz que ficou com o presente. Confira:

Outra das surpresas que sua 'mãe' quis lhe dar foi um grande bolo (com ingredientes para cachorro ingerir) em forma de orelhas de Mickey Mouse e ela ficou 'enlouquecida': “Tive que acalmá-la para que ela não comesse tão rápido porque ela estava muito animada”.

Mas o ápice de sua alegria foi quando foi para Disney com sua tutora e conheceu Michey ao vivo. Whiskey não pode se conter de alegria e a dona não pode deixar de gravar a sua reação e compartilhar o vídeo nas redes sociais da pet em dezembro de 2022 com a seguinte legenda:

"O momento que todos esperávamos! O sonho da Whiskey finalmente se tornou realidade! Ela conheceu o Mickey Mouse! Ela realmente queria pular em cima dele e dar-lhe beijos por toda parte, mas eu tive que lembrá-la de que ela ainda estava de plantão como cão de serviço e tinha que mantê-la calma. O Whiskey não queria largar o Mickey, e ficava super empolgada toda vez que o víamos no desfile de longe. Até a próxima Mickey!"

A publicação alcançou mais de 961 mil visualizações, 86.675 mil reações e centenas de comentários.

"Você fez aquele sonho de cachorro se tornar realidade", comentou um.
"Adorável! Whiskey está tão feliz. Obrigado pelo post, me fez sorrir", escreveu outro.
"Ela estava tão feliz!", exclamou um terceiro.

Confira:

Que fofura! E se você deseja acompanhá-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube