Cão é flagrado destruindo galinha de borracha: 'É hoje que tu vira canja, cocoricó'

Por
em Cães

A jovem Débora Almeida, que reside em São Paulo, é tutora do cachorrinho Lucky de um ano e sete meses. Querendo presenteá-lo, comprou um brinquedo de borracha em formato de galinha. Só que parece que Lucky não gostou não, pois com 'fúria' degolou a bichinha.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Débora contou que o pequeno chegou na família por meio da adoção. Lucky pertencia a outra a família e, como estavam em dificuldades financeiras, decidiram doá-lo.

O cão estava vivendo em situação de maus-tratos, pois mal comia e vivia preso. A tia de Débora, sabendo do caso, divulgou no grupo de WhatsApp de seus familiares.

"A família que estava com ele antes estava passando por necessidades e não estava nem se mantendo, então ele muito menos, ficava preso e mal comia", disse Débora.

Foi Débora olhar a fotinho dele para se apaixonar e convencer a família (que não queria) a adotá-lo. Agora ele é o xodó da família! E como todo bom mimado, recebe muitos presentes e o último não aprovou. O motivo? Não gostou do barulho que faz, então o deixou de canto.

Mas para não ser totalmente ingrato, pegava o brinquedo esporadicamente. E nessa de brincar com a galinha de vez em quando aprendeu a gostá-la. Mas o gostar dele não é muito amoroso, é um pouco (ou muito) agressivo (risadas).

"Depois começando a brincar, ele aprendeu a gostar dela [galinha] e não desgrudou mais".

Isso porque já que não gosta do som que a galinha faz, decidiu estrangulá-la, arrancado literalmente o seu pescoço. Agora essa galinha não cacareja mais, nem querendo.

"Ele conseguiu destruir e tivemos que jogar fora".

Mas antes de dar os pêsames a galinha, Débora flagrou uma cena hilária do cão com seu brinquedo (não favorito). O mascote, enfurecido com a ave, coloca a pata sobre o seu pescoço e lança um olhar de "é hoje que tu vira canja, cocoricó". Já a galinha parece estar gritando: "SOCORRO".

Débora, achando um máximo o olhar ameaçador de Lucky, compartilhou a foto em um grupo de animais do Facebook no dia 23 de janeiro. E, claro, a cena viralizou levando os internautas as gargalhadas.

Lucky é uma figura! Débora finaliza a entrevista dizendo: "ele se tornou muito importante para todos da família. Ninguém queria e agora todos pensam nele primeiro".

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube