Pit bull é adotada de abrigo e pet se nega a deixar suas pelúcias para trás; vídeo

Por Redação Amo Meu PET
em Cães

Waffle Sizzli é uma cadela da raça pit bull que ama seus bichinhos de pelúcia, deixá-los jogados pelos cantos ou ignorá-los, não é do seu feitio. Seus brinquedos, são sua vida, por isso, não os abandona.

E esse comportamento é justificável, já que a pet foi encontrada, em novembro do ano passado, pelo centro de resgate Richmond Animal Care and Control (RACC), vagando sozinha pela rua. Durante sua estadia no abrigo, as pelúcias se tornaram seus melhores amigos.

Chegando janeiro de 2023, Waffle se tornou a residente mais antiga. Sendo muito amada pelos voluntários, todos torciam para ela encontrar o seu lar para sempre.

Mas até isso acontecer, ela seguiu amando seus brinquedos. E essa adoração pelas pelúcias começou quando, ao fazer uma visita no escritório do local, avistou alguns ursinhos e amou.

Andando por mais algumas salas, encontrou outros bichinhos e ficou 'enlouquecida'.

“Ela caminhou pelo corredor até o outro escritório e pegou coisas de lá”, disse Peters. “Ela os trouxe de volta para o meu escritório para que ela pudesse ter mais", contou Christie Peters, diretora do Richmond Animal Care and Control (RACC), ao The Dodo.

Desde então, ao ver um brinquedo, ela o pega para si e o transforma em seu amigo, levando-os para onde quer que for. Ela tem muitas pelúcias, e, claro, dentre eles tem os seus favoritos.

“O favorito absoluto dela era um osso de pelúcia vermelho”, disse Peter. “O vice-campeão era o sapo, mas suas pernas balançavam e às vezes ela tropeçava nelas.O terceiro na escalação era o pássaro.”

Amigos caninos ela tinha? Não. Waffle não gostava de interagir com os outros cães, seus parceiros de diversão eram os brinquedos.

Passaram-se três meses do seu resgate e finalmente a pet foi adotada. Uma mulher que acabara de perder seu cão idoso, ao ver vídeos da Waffle publicados nas redes sociais do abrigo, se apaixonou e decidiu adotá-la.

Mas claro que ela não partiria para a sua nova casa sem seus amigos. Voluntários do RACC juntaram os brinquedos favoritos para que Waffle pudesse levá-los.

“Nós a amamos muito”, disse Peters, “ela é a cachorrinha mais engraçada, fofa e doce de todos os tempos".

Confira abaixo alguns vídeos dessa fofura.

Agora, Waffle tem seus brinquedos e uma família para chamar de sua!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redação Amo Meu PET