Viralizou: Gata decide explorar o sótão e volta pintada de azul; vídeo

Por
em Gatos

Uma gata chamada Lily acabou viralizando no TikTok depois de brincar no sótão e aparecer com parte de seus pelos azuis. A aventura que inicialmente parecia ser tranquila deixou a família intrigada com o que poderia ter deixado ela assim.

Extremamente curiosa, Lily aproveitou o fato de sua tutora Raven Lark estar arrumando a garagem para explorar o sótão por um tempo. Sabendo que não havia nada de perigoso, ela deixou a felina se divertir.

No entanto, no momento em que Lily coloca sua cabeça na portinha do sótão deixa sua tutora chocada por estar com seu rosto todo azul e parte de seus pelos do corpo também.

“Lily, o que… Por que você está azul? Bebê, onde você estava?”, questiona a tutora.
“Oh meu Deus! Oh meu Deus Lily”, acrescenta.

Ela então segura a felina no colo enquanto tenta entender o que havia acontecido.

“Isso é o que acontece quando o pai deixa você brincar no sótão sem supervisão”, escreveu Raven na legenda.

E, é claro, que a travessura da felina acabou viralizando na rede, sendo o vídeo visto por mais de 2,7 milhões de pessoas.

Publicado no dia 10 de janeiro, na conta @hae_its_rae, a postagem também teve cerca de 422 mil curtidas, 6.087 comentários e 5.125 compartilhamentos.

“Você tem cabelo rosa, por que não posso ter pelo azul?! - Lily provavelmente”, brincou Luna.
“Os problemas dos smurfs estão resolvidos, mãe”, observa Catie.

Confira o vídeo:

Nos comentários, muitos internautas se preocuparam com a saúde do felino e se questionaram o que poderia ter causado aquela cor em seus pelos.

Alguns chegaram a levantar a teoria que talvez pudesse ser um giz de construção ou algo parecido.

Foi então que Raven Lark decidiu fazer uma parte dois do vídeo contando que ela vasculhou o sótão para descobrir do que se tratava e ter certeza que não era nada tóxico para ela.

Inicialmente, ela tranquilizou os internautas dizendo que a Lily estava bem, que havia comido sua comida e estava brincando como sempre.

“De qualquer maneira decidi que vou subir no sótão e descobrir o que realmente era”, disse a tutora pouco antes de subir no local.
“Acho que ela estava em um lugar bem lá no fundo. Em algum lugar lá trás”, frisa a mulher enquanto caminha pelo sótão.

Pouco depois ela encontra o motivo de Lily estar com seus pelos azuis, tudo não passava de um cobertor que estava desbotando com o passar do tempo conforme seu pai tinha sugerido que pudesse ser.

“Ela deve ter se deitado e rolado nele, porque ela gosta de rolar nas coisas. O mistério está resolvido”, finaliza Raven.

Redatora.