Empresa aérea oferta passagens gratuitas para quem adotar gatinhos de fundação

Já pensou em adicionar na sua vida um amigo peludo incrível e ainda poder fazer uma viagem de avião?

Por
em Gatos

A companhia aérea norte-americana, Frontier Airlines, lançou uma campanha para incentivar a adoção de gatinhos. A proposta consiste em oferecer passagens de avião gratuitas para quem escolher chamar de seu um felino. A informação foi noticiada pela CNN.

Animados que a Las Vegas Animal Foundation nomeou três gatinhos com nomes de companhias aéreas, a Frontier Airlines anunciou que oferecerá vouchers gratuitos para pessoas que adotarem Spirit, Delta e Frontier.

Um representante da Frontier Airlines disse à CNN que os adotantes que levarem para casa o Spirit ou a Delta receberão dois vales no valor de 250 dólares. Já a pessoa que adotar o gatinho chamado Frontier receberá quatro vales no valor de 250 dólares.

Além disso, conforme a companhia aérea, os vouchers poderão ser usados em qualquer período do ano de 2023.

“Ficamos encantados que a organização de resgate tenha decidido nomear esses três gatinhos adoráveis ​​com nomes de companhias aéreas, incluindo a nossa”, disse a empresa em um comunicado enviado por e-mail à CNN.

Os três gatinhos chegaram às instalações da Animal Foundation no final de dezembro, depois que foram encontrados no norte de Las Vegas.

Os pequenos felinos têm cerca de duas semanas de idade e estão atualmente em um lar temporário. Quando tiverem seis semanas de idade e pesarem pelo menos 1,5kg, estarão prontos para serem adotados em lares definitivos.

“É incomum ter uma ninhada de gatinhos no abrigo nesta época do ano, então, quando recebemos essas três bolinhas peludas chegando à The Animal Foundation, sabíamos que tínhamos que dar nomes especiais a eles”, disse Kelsey Pizzi, gerente de comunicações na Animal Foundation, em uma nota enviada à CNN.

Por conta da localização, essa pode não ser uma oferta interessante para um brasileiro, exceto se ele morar nos EUA. Se esse for o seu caso e tiver interesse em completar sua família com um amigo peludo, aproveite essa oportunidade. Entre em contato com a fundação aqui.

“Ficamos mais do que felizes em fornecer um pequeno incentivo extra para incentivar a adoção desses três gatinhos preciosos”, finalizou a Frontier.

Conheça 'João do Avião', o gato que invadiu um Boeing

O céu é o limite e para um gatinho de Israel nada é impossível. Há algum tempo, noticiamos aqui um fato muito curioso. O fotógrafo Ido Wachtel capturou uma foto do piloto de um Boeing 737-900 EL AL, no Aeroporto Ben Gurion, em Tel Aviv.

Para a surpresa de todos, um gato entrou sorrateiramente no avião e ficou lá matando tempo até que, esse fotógrafo, especializado em aeronaves, notou o bichano e registrou o momento.

Quer saber o fim dessa história? Leia aqui!Veja também este vídeo do nosso canal:

Vira-lata caramelo é convocado após autoridades não encontrarem IDOSO PERDIDO NO DESERTO

Redatora.