Cachorrinha abandonada por ser “carinhosa demais” é adotada por família tão amorosa quanto ela

Por
em Notícias

Pode parecer bizarro, mas um homem abandonou sua cachorra porque ela era “carinhosa demais”.

Jubilee, que tem um ano de idade, foi entregue ao Abrigo de Animais do Condado de Montgomery, no Texas (EUA) por seu antigo dono, que alegou que ela era ‘muito grudenta’ em casa e ‘pouco compatível’ com seu estilo de vida. “Ela sempre queria estar ao meu lado”, reclamou o homem ao abrigo.

“Esse homem poderia ter toda uma lista de outras razões menos ridículas para devolvê-la, como: comer seu sofá, mastigar o rodapé do armário, rasgar uma almofada, qualquer coisa”, disse Minda Emas Harris, coordenadora de resgate do Abrigo de Animais do Condado de Montgomery. “Mas não… Ele a devolveu porque Jubilee era amorosa demais com ele”.

Após o abrigo compartilhar a história de Jubilee em suas redes sociais, diversos veículos da imprensa divulgaram a história da “cachorra que amava demais”, incentivando centenas de pessoas a procurarem o abrigo para adotarem a pequena.

Cerca de 35 mil pessoas compartilharam online a história de Jubilee, número suficiente para alcançar centenas de famílias amorosas dispostas a adotá-la.

Samantha Fewox foi a pessoa sortuda cujo pedido de adoção foi aceito, e ela mal podia esperar para proporcionar a Jubilee um lar amoroso e à altura da cachorrinha – o lar que ela realmente merece. “Sua história me tocou muito. Me apaixonei por ela ”, disse Samantha. “Eu sabia que deveria tê-la.”

Ao chegar em sua nova casa, Jubilee descobriu que teria um ‘irmãozinho’: o filho adolescente de Samantha. Foi amor à primeira vista. “Eles adoram a companhia um do outro”, disse.

“Estou muito agradecida pelo abrigo por eles nos permitirem ficar juntos e tê-la em nossas vidas”, disse Samantha. “Eu acho que tudo daqui pra frente será ótimo, como deve ser.”

Depois de Jubilee chegar, foi a vez de Fewoxes, também adotado em um abrigo. Olha só que fofos!

Sem dúvidas a cachorrinha está no lugar que sempre mereceu, cuja família é tão amorosa e disposta a amar quanto ela. Olha só a cara de felicidade da pequena!

Fonte: Inspire More

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.