Site brasileiro procura cachorro para ser crítico de hotéis - entenda

Por
em Notícias

A tendência de viajar com nossos animais de estimação acabou virando um mercado à parte no setor hoteleiro. Hoje, existem dezenas de hotéis especializados em receber cães e gatos - ou no caso, ser recebido por eles, como acontece em um hotel dos Estados Unidos.

Visando trazer essa novidade pra cá, o site Hoteis.com busca um cachorrinho para ser “crítico de hospedagens” (e ele pode levar seu humano junto!)

A campanha promocional consiste em um sorteio que será realizado pela marca através do Instagram. Para participar, seu cãozinho pode se inscrever postando uma foto na rede social com a hashtag #CriticoCanino. Também é preciso seguir e marcar o perfil @hoteispontocom.

Cão e dono vencedores levarão 10 vouchers para uma noite de hotel no valor de até R$ 758 cada. Os hotéis escolhidos deverão ser pet friendly (amigáveis aos animais de estimação) e estar disponíveis no site do Hoteis.com.

O prêmio cobrirá todos os custos de preparo do animal para o caso de viagens internacionais, bem como passagens ou outros gastos decorrentes da viagem.

Segundo a empresa hoteleira, mais de mil fotos já estão concorrendo no sorteio, cuja inscrição teve início no dia 12 de agosto.

As inscrições permanecerão abertas até 25 de agosto. O anúncio do vencedor será feito até 18 de setembro através de uma mensagem privada que será enviada pelo Instagram pela conta internacional da Hoteis.com.

Após a inscrição, basta cruzar os dedos (e patas) e esperar! Já pensou no seu cãozinho vivendo as mesmas experiências que a Dolly Pawton no vídeo abaixo?

Fonte: Hypeness

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.