Cachorro atleta impressiona ao jogar beach tennis com turistas

Esse doguinho com certeza sabe curtir a vida!

Por
em Cães

Um doguinho que circulava pela praia de Canasvieiras, em Santa Catarina, decidiu tornar o dia de uma família mais feliz. Enquanto eles jogavam beach tennis, na beira da praia, o cachorro entrou na brincadeira e conquistou boas risadas.

Carlos Ayala curtia um dia de praia com sua família, tudo parecia tranquilo, até que um vira-latinha de pelagem preta, cruzou sua vida. No momento, ele jogava beach tennis, mas foi interrompido pela intromissão do doguinho.

De princípio, o cão fez amizade, entrosou com a família, mas de repente, ele decidiu tomar a raquete da mão de Carlos. Por mais que o homem tentasse pegar de volta o objeto, ele não conseguia alcançar o cachorro.

Parece que ele dizia: "E aí rapaziada, bora fazer esse humano de bobo?" ou então "Você não me pega!".

Carlos corria pela areia atrás do doguinho que achava a maior graça a brincadeira, além dele, a família do homem também ria da situação e decidiu registrar o momento.

No vídeo, é possível ouvir diversas risadas. Depois de muito correr, Carlos finalmente consegue recuperar sua raquete e apesar do aperto, Carlos compartilhou a cena engraçada no seu perfil do TikTok.

Em uma mensagem sobreposta ao vídeo ele escreveu sobre a situação: “E o cachorro que nos encontrou na praia e quis jogar beach tênis com a gente”, contou.

O vídeo fez os internautas rirem muito da “cara” de Carlos e comentaram sobre a cena. Uma usuária chamada Paty sugeriu: “Joga a bola, vê se ele rebate”.

Já Jullyane Coelho, ficou encantada com o doguinho: “Fofinho - carinha com olhos rindo”, escreveu. Outro chamado Maromba Fit perguntou: “levaram ele pra casa?”, podiam né?

Dá só uma olhada:

Querido, ele só queria brincar com os humanos!

Curiosidade

O estado de São Paulo lançou, em 2022, o 1º Guia de estabelecimentos Pet Friendly, que aceitam animais de estimação. No total, são 154 locais, de 56 cidades, que oferecem serviços exclusivos. O guia encoraja que antes de levar o pet para viajar, o tutor encontre um destino pet friendly.

Entre esses lugares, algumas praias do estado de São Paulo são pet friendly, ou seja, aceitam que os bichinhos de estimação circulem pela areia. Pensando nisso, separamos uma lista dessas para você levar seu melhor amigo e se divertir, confira:

  • Praia Vermelha em Ubatuba
  • Praia do Bonete em Ilhabela
  • Praia de Gonzaga em São Vicente
  • Praia do Jabaquara em Ilhabela
  • Praias na ilha do Guarujá em Santos
  • Praia do Guaiuba em Santos

Além disso, neste link, você pode conferir as cidades e locais do estado de São Paulo que são pet friendlly.

Redatora.