Cãozinho sempre traz "presentes" à mulher que lhe dá comida todos os dias (veja o vídeo)

A agricultora tailandesa Orawan Kaewla-iat dedica seu tempo para alimentar cães em situação de rua do vilarejo onde mora. Para ela, “não há nada mais recompensador do que prover mantimentos para aqueles que em necessidade”.

Um dos cães que recebe água e comida diariamente de Orawan demonstra sua gratidão de uma maneira especial: ao invés de apenas devorar a ração e ser solícito, o cãozinho Tua Plu lhe ‘presenteia’ com plantas e flores trazidas da mata.

A ‘troca’ é feita sempre pela manhã: a agricultora provê ao cachorrinho ração, água, frutas e por vezes, carne. Já Tua Plu entrega o que encontrou em suas buscas pela chácara no dia anterior.

“Todos os dias ele aparece com algum objeto na boca, como plantas e flores. Uma vez ele me trouxe um pedaço de papel”, diz Orawan, que também alimenta a mãe do cachorrinho e dezenas de outros filhotes que vivem nas redondezas.

Confira o vídeo de Tau Pua Plu em ação:

A camponesa não sabe como o cachorro aprendeu tal gesto de gratidão, mas de toda forma, está contente com os bons modos e reconhecimento dados por ele.

Desde que o vídeo viralizou na Tailândia, algumas pessoas manifestaram interesse em adotar o cãozinho.

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários