Logomarca Amo Meu Pet

Golden retriever tem mania hilária de descer do sofá quando está cansado

Por
em Humor

Gus é um cachorro da raça golden retriever que mora na Nova Escócia, no Canadá, com sua tutora Kayla e seus dois irmãos caninos Flynn e Libby, de mesma raça.

Do trio, o mais novo é o Gus, mas parece que mesmo sendo novo é o mais indisposto, pois desce do sofá rastejando, literalmente.O bonito tem apenas 10 meses e, cansado da vida de diversão que vive, quando possível, evita caminhadas e pulos. Kayla flagrou o hilário momento de preguiça do peludinho e compartilhou no perfil do TikTok dos pets no dia 25 de janeiro.

E parece que essa mania não é de agora não, faz algum tempinho. Em entrevista ao Newsweek, a tutora contou que na primeira vez que viu o filhote escorregar, achou muito engraçado e que, por sorte, daquela vez estava com o celular por perto e conseguiu capturar a cena em vídeo.

"Ele começou a fazer isso cerca de 4 meses atrás", disse Kayla. "Não sei ao certo por que ele faz isso. Ele pula no sofá, mas escorrega quando está com sono."

A canadense tem por hábito compartilhar os vídeos dos seus cães na rede social, mas não imaginava que Gus faria tanto sucesso com a sua preguiça. Mas dá para entender a fama, afinal, todos temos um pouco de Gus... quem nunca acordou quase que se rastejando da cama, né?!

"Eu não esperava que se tornasse viral do jeito que aconteceu", disse Kayla. "Eu também não esperava que minha conta crescesse tanto com apenas um vídeo - sou muito nova no TikTok, então é realmente emocionante ver meu conteúdo alcançar tantas pessoas em tão pouco tempo".

Kayla disse mais:

"Espero que meu conteúdo continue a fazer as pessoas sorrirem e que eu possa continuar a construir uma comunidade em minhas contas de mídia social", acrescentou Kayla.

A publicação alcançou mais de 3,3 milhões de visualizações, 435 mil reações e milhares de comentários.

"Eu em todos os dias da minha vida", comparou uma.
"É o meu humor de segunda-feira", brincou outra.
"Por que fazer um esforço quando você pode fazer com mais facilidade?", defendeu outro.

Confira:

Você se identificou com Gus? Confesso que às vezes sou assim.

Se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube