Rato entra sorrateiramente em joalheria e rouba colar de diamante; veja momento

"Tom Cruise tem companhia para o próximo filme de Missão Impossível"

Por
em Notícias

Rato roubando queijo não é uma cena comum, mas seria mais plausível do que o roedor roubando um colar de diamante, né? Pois é, mas como vivemos em um mundo cheio de surpresas, a segunda teoria foi o que aconteceu em uma joalheria na Índia.

O flagra foi feito por uma câmera do circuito interno de segurança e quem divulgou as imagens foi Rajesh Hingankar, um oficial da IPS, no seu perfil do Twiiter no dia 28 de janeiro.

Nas imagens é possível ver o rato entrando sorrateiramente na loja pelo forro. Então ele para por um instante como se estivesse observando ao redor para ter certeza que não há ninguém (ou algum predador) por ali.

Constando não haver nada que possa atacá-lo ou interrompê-lo, o bonito mira o diamante que está no manequim, o puxa e carrega para o local onde entrou.

Será que ele dará a joia para a sua amada? Ou será que ele faz parte de uma quadrilha sendo treinado para executar essa tarefa? Vai saber!

Bom, mas não é de se admirar que esse rato tenha feito isso, pois eles são ótimos ladrõezinhos! Segundo o Be Chewy, em um ambiente doméstico, esses pequenos oportunistas podem se esgueirar com o que quer que seja leve o suficiente para carregarem.Eles estão especialmente inclinados a roubar itens que podem mastigar, como aqueles feitos de madeira, plástico ou borracha, ou aqueles feitos de um material confortável como papel e tecido. No caso desse rato é diamante!

Que bom que tudo foi filmado, imagina a confusão que daria com os funcionários do local, assim ninguém pode acusar ninguém!

A publicação recebeu a legenda: "Para quem esse rato teria levado o colar de diamantes?", e deixou mais de 123 mil pessoas incrédulas ao assistirem e centenas comentaram a situação.

"Tom Cruise tem companhia para o próximo filme de Missão Impossível", adiantou um internauta.
"Bem, todos têm que manter suas esposas felizes. Se eles desejam viver em paz", brincou outro.
"O Dia dos Namorados está aí", alertou um terceiro.

Confira:

O que você achou da performance desse roedor?

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube