Pastora alemã trata brinquedos como se fossem seus bebês e vídeo repercute

Por
em Cães

Uma cachorra da raça pastor alemão ganhou milhões de corações no TikTok, depois que adotou alguns brinquedos como se fossem seus bebês. Até o momento, o vídeo foi visto por 2,9 milhões de pessoas.

Com um ano e três meses, Thea, que mora em Wilmington, Carolina do Norte, nos EUA, encantou internautas com seu cuidado com dois porquinhos de brinquedo. Em vídeo publicado pela tutora, Natalie Banks, a pastora alemã aparece protegendo seus bebês.

Natalie contou ao Newsweek que comprou os brinquedos ainda quando Thea era uma filhote, mas só recentemente os deu à ela.

"Eu os guardei até que ela terminasse sua fase destrutiva de brinquedos. Nós os puxamos para fora e os colocamos em sua caixa de brinquedos sem pensar muito mais nisso", descreveu Natalie.

Para a surpresa da família, quando Thea descobriu os porcos de brinquedo, sua reação foi inesperada. A pastora alemã começou a cuidar deles como se fossem seus filhotes.

"Ela alterna entre amar seus brinquedos e jogar bola. Geralmente temos uma bola no colo para jogar para ela o tempo todo - ela adora isso", comentou.

Mas quando Banks tentou jogar um dos porcos de brinquedo para Thea brincar, a reação foi bem diferente.

"Eu joguei - sem saber que era o bebê dela - observei com que delicadeza ela o pegou e imediatamente soube que o estava tratando como um cachorrinho", disse Banks.

Na manhã seguinte, Thea também trouxe o porco laranja para Natalie: "Foi algo surpreendente para mim e minha família. Ela sempre os verifica. Nós os mantemos em uma caixa que levamos para ela, pois temos outros cães que não seriam tão gentis com eles, então os mantemos seguros”, comentou.

O cuidado de Thea não passou despercebido e os usuários do TikTok correram para compartilhar suas reações. “Essa menina precisa de um bebê adotivo”, opinou uma pessoa.

Natalie comentou que também pensou nisso. “Vou entrar em contato com alguns resgates!”, garantiu.

Outra usuária contou que passou algo parecido com sua doguinha:

“O primeiro cio da minha rottweiler foi uma falsa gravidez. Eu era a avó de sua galinha de borracha. Nunca fiquei tão orgulhosa”.

Já um outro usuário elogiou o vídeo: “Meu coração. Amo cachorros muito mais do que amo a maioria das pessoas”, escreveu.

Assista:

Pastor alemão avisa criança para desligar TV antes de pai entrar em casa

Mais uma vez um cão provou o porquê eles são considerados os melhores amigos do homem. Um vídeo que vêm circulando novamente na internet mostra o exato momento em que o canino alerta a criança para desligar a TV já que seu pai havia chegado em casa.

Ficou curioso para saber o fim dessa história? Acesse aqui!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.