Logomarca Amo Meu Pet

'Perdeu, Cleitin': Cão sorri somente para a namorada de tutor e vídeo viraliza

Por
em Cães

O namorado da internauta Luiza Reuther é tutor de um cachorro muito simpático, mas sua simpatia é só com ela, pois se ele avistar o tutor, seu 'sorriso' desaparece e fica carrancudo. O rapaz que se cuide, pois acho que perdeu a namorada. 

A jovem ao chegar na casa do namorado logo enxerga o cão (que muito lembra um dálmata) no pátio e o chama de neném. Pronto! É o suficiente para ele colocar as patinhas dianteiras sobre as grades e aguardar de rabinho abanando e 'sorrindo' a sua humana favorita. 

Na vez do namorado de Luiza, o real tutor do cão, o bonito parece não se alegrar com sua presença, pois não mostra os dentes e tão pouco abana o rabo. Desaforado é ele, 'desdenhando' aquele que lhe dá a ração e o petisco de cada dia.

O casal gravou a reação do cão, compilou e publicou o vídeo no perfil do TikTok da Luana em dezembro de 2022, levando muitos internautas as gargalhadas.

A pergunta que fica: como os cães escolhem sua pessoa favorita? Tudo depende da socialização, atenção, associação positiva e personalidade. Segundo o Rover, muitos cães se relacionam mais fortemente com quem cuida deles durante seu período chave de socialização, que ocorre entre o nascimento e os seis meses. Contudo, não é uma regra.

Não é necessário ser o dono do cão para ser o seu humano favorito. Pois os cães tendem a se relacionar com a pessoa que lhes dá mais atenção (às vezes pode ser outro membro da família). Além da atenção, os cães fazem associações. Em outras palavras, quando uma pessoa é a fonte de coisas boas, o cachorro forma um vínculo.

Outro fator é que os cães costumam escolher uma pessoa favorita que corresponda ao seu próprio nível de energia e personalidade.

Agora dá para entender o porquê de Luiza ser a pessoa favorita deste doguinho, ela deve ter muita afinidade com ele!

A publicação alcançou mais de 623 mil reações, 155 mil reações e milhares de comentários.

"Ele tipo: ela me chama de neném e você não sai fora", imaginou uma.
"Ah, mano, cê acha que eu vou deixar de sorrir para uma gata dessa e sorrir para um marmanjo qualé... eu ein", brincou outra.
"O doguinho: desculpa Cleitin, mas você tá atrapalhando nosso relacionamento", escreveu uma terceira.

Confira:

Que figura! Agora fiquei curiosa: você é o humano favorito do seu pet? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube