Border Collie destrói pacote de amido de milho e chama bebê para a bagunça

Tutora contou ao Amo Meu Pet como foi encontrar os dois brancos de farinha

Por
em Cães

Sabe aquele cão em lar temporário que está quase dando o ‘golpe do lar temporário permanente', e que apronta toda hora? Pois é, esse é o Pipoca. Sem se preocupar com as consequências, esse cãozinho da raça Border Collie decidiu roubar o pacote de amido de milho, destruir todinho e ainda incluir o irmão do meio na bagunça.

Monalisa Ferreira Mendes de Lima mora em Praia Grande, São Paulo. Mãe de quatro crianças e de dois pets - idosos, sendo um cadeirante - quase não tem tempo para nada. Mesmo assim, ela decidiu acolher o fofo Pipoca que não tem uma pata traseira e parecia perdido de sua família.

Ao Amo Meu Pet, ela contou como o cãozinho surgiu na porta de sua casa todo desnorteado. “Ele apareceu aqui na cidade e as pessoas começaram postar foto do Pipoca na areia. Todo mundo procurando o tutor e eu também compartilhei. No fim da tarde, minha filha chega falando ‘olha que coisa linda’ e era o cachorro do Facebook”, relembra.

Compadecida com a situação do Boder Collie e por morar entre uma avenida e a rodovia que dá acesso à praia, Monalisa decidiu ficar com Pipoca até que sua família aparecesse.

“Decidi segurar ele até o tutor aparecer pra não correr risco de algo ruim acontecer. Só que o lar temporário foi ficando e cada dia é um flash diferente porque ele sempre apronta alguma coisa”, conta rindo da situação.

Como ela mesmo disse, viver com Pipoca é saber que ele fará alguma travessura. Foi assim que ela flagrou o bonitão todo sujo de amido de milho acompanhado de seu bebê de um ano.

“O Pipoca já tinha ido dormir, enquanto isso meu marido foi dar banho no Thomas e depois passou o amido no pescoço do bebê - por conta de uma alergia que ele tem na pele - e deixou a farinha em cima da cama”, conta.

Nesse meio tempo, uma das filhas de Monalisa foi levar o lixo e o Pipoca entrou despercebido no quarto. “Quando eu olho para a porta do quarto, vejo uma fumaça branca subindo para todo que é canto. Chamei meu marido correr para ver o que aconteceu. Era o Pipoca e o Thomas brancos de amido”, relembra.

Apesar da sujeira, Monalisa diz que achou graça de toda situação, não tinha o que fazer e o seu filho havia adorado a ideia. “O Thomas ficou super feliz com a bagunça que os dois fizeram. Foi um susto e um trabalho danado, mas passamos aspirador de pó por tudo - inclusive no Pipoca - e foi isso mesmo”, diz.

Monalisa ressalta que gostaria que Pipoca encontrasse um lar definitivo, pois apesar de o amar muito e já estar há quase um ano na família, ela já cuida de outros dois cães que precisam muito dela.

“É triste, foi temporário que está ficando definitivo, ninguém quer ficar com ele por conta de sua deficiência”, finaliza.

Assista o vídeo que ela gravou após encontrar a bagunça de Pipoca:

Querido do Pipoca! Vamos torcer que ele encontre um lar definitivo ou Monalisa mude de ideia e fique com ele para sempre!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.