Gisele Bundchen comemora Valentine's Day solteira, mas bem acompanhada de seus cães

Por
em Notícias

Dia dos Namorados sozinha e cabisbaixa? Nem pensar! A modelo internacional Gisele Bündchen comemorou o dia de São Valentim — data que é considerada comemorativa aos apaixonados nos EUA — brincando com seus cães. Separada do jogador Tom Brady desde outubro de 2022, essa é a primeira vez, depois de 13 anos, que a brasileira passa de uma forma diferente a data.

Para marcar o Valentine’s Day, comemorado no dia 14 de fevereiro, Gisele publicou um carrossel de fotos em seu Instagram ao lado de suas doguinhas Lua, uma Pit Bull e Fluffy, uma Shih-tzu.

Junto da publicação ela escreveu: “Amor puro!! Tenho certeza que eles são anjinhos na Terra. Feliz dia de São Valentim para todos”.

Rapidamente a publicação ficou recheada de comentários de diversos famosos e fãs da modelo. “Muito fofis, com certeza amor verdadeiro, sem pedir nada em troca”, escreveu uma seguidora.

Já outra disse: “Com toda certeza são, e estão na Terra para nos ensinar o que é um amor puro e verdadeiro”.

Uma terceira declarou: “Sim! Eles são melhores que as pessoas”.

Amor por pets

Não é novidade que a modelo é apaixonada por pets, rotineiramente ela compartilha em suas redes sociais registros com seus amados bichinhos de estimação. Além de seu amor pela natureza e animais silvestres.

Confira a publicação aqui.

Floricultura ‘contrata’ cães como entregadores para o dia dos namorados

Todos os anos uma florista apaixonada por pets faz uma parceria incrível para a data celebrada pelos norte-americanos. Dona da floricultura She Loves Me, em Washington, nos EUA, Holley Simmons, criou um serviço de entrega perfeito com a ajuda de abrigos de animais.

A ideia consiste em que cada buquê de rosas comprado pelo cliente para o dia 14 de fevereiro, é entregue por um cachorrinho. Além disso, o destinatário pode brincar com ele por alguns minutos.

A proposta faz um sucesso enorme e rapidamente todas as vagas para esse projeto são preenchidas.

No dia, são utilizados alguns animais que estão disponíveis para adoção. Os cães não fazem a entrega em si, as flores são levadas por voluntários das ONGs, contudo os doguinhos estão juntos na hora.

No buquê de quem escolheu a opção “Amor Filhote”, tiveram rosas, milefólios scabiosas e craveiros. Os cãezinhos foram trajados com um colar de flores para “se sentirem especiais e fofos também” em comemoração à data.

O melhor de toda história? Todo o lucro é doado para as organizações em prol dos bichinhos.

Bem que essa ideia poderia se repetir aqui no Brasil todos os anos, não é? Com certeza faria muito sucesso!

Veja também este vídeo:

6 cachorros que já aprontaram em creches para pets

Redatora.