Cão rouba a cena em casamento ao ficar muito emocionando vendo sua tutora percorrer o caminho até o altar

Por
em Cães

Acho que não é só o pai da noiva que chora ao ver a filha se encaminhando até o altar. Seria o noivo? Também. Na verdade, a quem me refiro é o pet da noiva. Sem mentira, um cãozinho apaixonado por sua tutora não resistiu ao momento e 'chorou'.

O pet se chama Nick e pertence ao casal Sarah e Dallas Heyden que vivem em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. Quem registrou o momento foi a fotógrafa de casamentos Sawyer Jones, profissional contratada para realizar a cobertura do casamento.

Sawyer contou ao portal de notícias Newsweek que dos casamentos que fotografa durante o ano, cerca de 10% os pets dos noivos estão presentes. E de todos que fez foi a primeira vez que viu um cão resmungar enquanto a noiva percorria o caminho até o altar.

Bom, mas o motivo do 'choro' tem explicação. Segundo o portal de notícias Wag!, os cães quando ficam por um longo tempo sem ver seus tutores ao reencontrá-lo se lamentam ou choram. Isso porque ficam animados ao revê-lo e como não falam, demonstram seus sentimentos assim. Decerto, Nick ficou o dia sem ver Sarah que se preparava com o casamento e ficou feliz ao vê-la.

No vídeo publicado no perfil do TikTok da empresa de Sawyer no dia 2 de fevereiro, percebe-se a reação de Nick ao avistar Sarah caminhando acompanhada do irmão do noivo. Dallas tão nervoso quanto Nick acalma o companheiro dizendo: "está tudo bem".

Parece que as palavras não são o suficiente para acalmar o mascote, então o noivo gentilmente o segura no colo. Agora, sim, a noiva pode entrar, pois seus dois amores lhe aguardam no altar!

"Nick é uma grande parte da vida deles e eles queriam ter certeza de que ele fosse incluído", disse Jones. "Ele mora com eles, viaja com eles e faz parte de sua família."

E parece que esse não foi o único momento que o cão resmungou, durante a cerimônia também. Queridinho!

"O noivo ficou um pouco envergonhado porque o cachorro estava fazendo barulho, mas obviamente achou fofo. A noiva ficou feliz em saber que o cachorro estava animado em vê-la".

Confira:

Após a cerimônia, Nick participou da sessão de fotos, contudo foi impedido de ficar na festa. O motivo? Dá para entender: a tutora não queria que ele ficasse no colo de convidados bêbados.

Veja também este vídeo:

6 cachorros que já aprontaram em creches para pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube