Gato jogado em cima de palco de dupla sertaneja Bruno e Denner é adotado por cantor

O gato Ressaca: "se um dia fui pobre, não me lembro"

Por
em Gatos

Um gato conquistou seu final feliz depois de um grande susto. Tudo começou quando ele foi levado por uma pessoa em um show da dupla sertaneja Bruno e Denner. Lá, um indivíduo que deveria proteger o filhote decidiu jogá-lo no palco em cima dos cantores, talvez como brincadeira? Não sabemos! Fato é, depois disso o felino ganhou um novo lar. A história foi compartilhada na quinta-feira (23) nas redes sociais dos cantores.

Bruno e Denner realizavam um show em uma noite muito chuvosa, quando de repente, uma fã – que não foi identificada - decidiu jogar um gato em cima do palco. O pobre filhote voou assustado na direção dos cantores, sem saber se sobreviveria ao salto. Entretanto, é nesse momento que sua sorte muda, quando Bruno pega ele no ar.

Impressionados com o ‘presente’ jogado, os cantores decidem parar o show e conversam com a pessoa que atirou o pobre gatinho.

“Me dá ele, me dá ele... eu vou cuidar dele, pode?”, pediu Bruno.

Ao que parece, a pessoa nega, mas o outro integrante da dupla brinca:

“Logo hoje que eu tô me sentindo um gato”, disse Denner.

Bruno tenta mais uma vez e consegue o sim: “A gente vai te mandar notícias dele, deixa a gente cuidar dele", garantiu Bruno.

Na sequência do vídeo compartilhado pela dupla no TikTok, eles mostram o gatinho já no camarim, mais tranquilo e alimentado.

Em seguida aparece Brenner descrevendo o fato no ônibus da dupla e ele conta o nome escolhido para o gatinho:

“Fala pra mim, é um sinal. Eu tava com uma blusa amarela cheia de gato preto. De repente me voa um gato, eu nunca vi um gato voar. Ele voou em cima do palco. Aí nós já 'pegou' ele. É o Ressaca. Agora nós vamos criar o gato. Eu sou o 'padrim' dele. Aí ele vai ficar lá na casa do Bila - apelido do Bruno”, contou Denner.

Ao final do vídeo, Ressaca aparece no colo de Denner indo embora no ônibus todo faceiro. Uma pessoa ainda brinca com o cantor sertanejo que a partir de agora o gatinho estará presente em todos os shows.

Reações ao vídeo

O vídeo já passa de 2,5 milhões de visualizações, muitas pessoas comentaram sobre a audácia da fã, mas a grande maioria elogia a atitude de milhões da dupla.

“Ressaca: se um dia fui pobre, não me lembro”, brincou uma pessoa.
“Já virei fã de vocês, só por pegar o gatinho pra criar”, declarou outra.
“Te amamos, Ressaca. Te amamos”, disse uma seguidora.

Notícias do Resseca

Desde o ocorrido, os cantores têm divulgado imagens de Ressaca em suas redes sociais. Ontem (27), Bruno publicou nos stories um vídeo do gato dormindo no seu colo.

Assista o vídeo

Obrigada, Bruno e Denner! O mundo precisa de mais pessoas como vocês!

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.