Viralizou: Gato pianista se nega a tocar música para quem ama cachorros; vídeo

"Nem vou gastar meu tempo"

Por
em Gatos

Limón é um gatinho muito famoso que impressiona todos que assistem seus vídeos. Seu dom? Tocar piano brilhantemente. Rotineiramente ele concorda em reproduzir pedidos musicais dos seus seguidores, mas para um especial, o felino surpreendeu ao se negar a tocar.

Em vídeo compartilhado no TikTok, o gato cinzento com manchas brancas, que mora na cidade de Córdova, na Argentina, aparece em frente ao seu conhecido piano.

Então sua tutora, Rocío Goloboff, pede que ele toque uma música para quem ama gatos. Assim ele faz, batendo suas pequenas patinhas no instrumento.

Novamente Rocío pede que ele toque uma música, mas dessa vez para quem ama cachorros, e é nesse momento que ele mostra um grande desconforto e fecha a tampa do piano. O gatinho carinhoso e amigável parece irritado com a tutora.

Na expressão de Limón é possível imaginar algumas coisas que ele pensou como: “Nem pensar”, “Para já com isso”, “Eu não vou tocar é nada”. Talvez até algum palavrão no meio, mas fato é, ele não aceita homenagear os doguinhos com seu talento.

Reações ao vídeo

Limón é uma celebridade também no Brasil, milhares de usuários acompanham suas publicações na rede social. O vídeo, que foi visto mais de 16,7 milhões de vezes, ganhou 3,1 milhões de corações e milhares de comentários.

Entre eles, alguns adoraram a personalidade de Limón, além de claro, muitos brasileiros pedindo que ele grave uma canção especial para nossa nação.

"Nem vou gastar meu tempo", escreveu Manu sugerindo o que o gato estaria pensando.
“Uma canção para os fãs brasileiros”, pediu Jeane Sousa.
“Os fãs brasileiros estão esperando a nossa música”, apontou Charles Douglas Germ.

Quem é Limón

O gato ficou famoso ao acompanhar sua tutora em suas apresentações ao vivo no Instagram. Cantora e compositora, a mãe de Limón não imaginava que o ‘brinquedo’ se tornaria um hobbie diário do felino.

Ao portal de notícias La Nacion, Rocío contou como o piano surgiu na vida do gato.

“Esse foi um brinquedo que encontrei na casa da minha avó e com o qual minha mãe brincava quando era pequena. Um dia no TikTok vi um vídeo de um gatinho brincando e falei 'vou trazer e vou ensinar meu gato a brincar'”, relembrou.

Foi dessa forma que ela publicou o primeiro vídeo no TikTok, onde um gato pisava nas teclas do piano de madeira que estava no chão.

Logo de cara, o vídeo bateu mais de 50 mil visualizações. Com o sucesso, a tutora seguiu gravando e Limón foi ganhando mais habilidade em tocar.

Assista o vídeo

Será que Limón gravará uma música para os brasileiros? Vamos aguardar as próximas publicações! Caso você queira acompanhar esse gatinho, siga-o aqui.

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.