Gato impede que pessoas toquem piano sem antes dar atenção para ele

Por
em Notícias

Para se aprender a tocar um instrumento, é necessário ter bastante determinação. Assim sendo, a estudante Heather Parry contratou aulas particulares para tocar piano.

No entanto, a jovem não esperava que um ‘pequeno empecilho’ atrapalharia o andamento de suas aulas: o gato carente de sua professora.

O gatinho Jasper pertence à Laura, professora de Heather. Felizmente, a aluna adora gatinhos e não viu qualquer problema na companhia ou nas manias do pet - muito contrário: “ele é fofo demais, adoro sua companhia durante as aulas”, conta a jovem.

No Instagram, Laura costuma compartilhar diversos momentos do gato em cima do piano, ocupando algumas teclas e impossibilitando que ela ou seus alunos toquem. Só que ele é tão fofo que vale a pena atrasar um pouco a lição para dar atenção a ele.

Fonte: O Documento

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.