Jovem sem companhia para formatura leva sua gata e ambos roubam a cena na gala

Para um jovem estudante do Ensino Médio, o baile de formatura pode ser um momento tanto inesquecível, quanto traumático. Afinal, encontrar um par adequado semanas antes desse evento pode ser uma experiência bem estressante - e mal-sucedida.

Felizmente, existem pessoas dispostas a contornar esse problema com uma das mais poderosas armas que temos à disposição: o humor. É o caso de Sam Steingard, um garoto norte-americano de 18 anos que não conseguia encontrar companhia para levar para o baile.

Ao invés de recusar estar presente ou de simplesmente ir sozinho, ele decidiu levar Ruby, sua gatinha de estimação. O animal não chegou a ir para o dentro do baile, para evitar stress desnecessário, mas posou para as câmeras e roubou a cena na formatura.

A história repercutiu nos Estados Unidos após a irmã de Sam, Caroline, publicar uma foto na rede social Imgur, que fez disparar a fama desse improvável ‘casal’. Dá uma olhada:

Fonte: Hypeness

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários