Cachorro da raça corgi canta música especial para o Dia da Mulher em vídeo fofo

Por
em Cães

Topi é um cão da raça corgi que está encantando a mulherada com a homenagem que fez para o Dia da Mulher — celebrado anualmente no dia 8 de março. O fofinho de nove anos que vive na Finlândia, no Norte da Europa, vestido elegantemente (de gravata borboleta dourada), é filmado cantando. Um encanto!

O cão foi adotado por sua família quando tinha sete semanas, a partir de então começou sua vida mimada, muitas viagens, passeios e brincadeiras. O que não falta é diversão para esse lindão!

Fofo como é, seus tutores criaram perfis nas redes sociais onde compartilham seguidamente suas aventuras e travessuras. Entre TikTok, Instagram e YouTube, somam-se mais de 613 mil seguidores.

Só que Topi não ficou conhecido somente por sua fofurice, a fama veio por conta de suas habilidades de interpretação e vídeos engraçados.

A última atuação aconteceu em um vídeo de poucos minutos em que canta para homenagear as mulheres.

Posicionado ao lado de um lindo buquê de flores e em frente ao microfone, ele solta o 'gogó', literalmente. Sendo um verdadeiro Don Juan, Topi conduz uma serena entre uivos e latidos, homenageando a mulherada. Na legenda do vídeo, declara: “Feliz Dia da Mulher para todas as mulheres do mundo!”.

Claro, essa homenagem viralizou alegrando o dia de todas as mulheres que assistiram. Algumas até comentaram a publicação agradecendo a forma carinhosa que Topi as agraciou.

“Isto fez meu dia! Obrigada, Topi!!! Eu te amo!!!”, declarou uma.
“Obrigada, Topi, que voz linda você também tem”, escreveu outra.
“Obrigada, Topi! Essa é a música mais linda! Feliz dia da mulher para sua mãe e para todas as mulheres da sua vida!”, agradeceu uma terceira.

Confira:

Topi é um cãozinho que adora estar perto de pessoas, fazê-las sorrir é sua missão. Em resposta ganha muito carinho dos seus seguidores; por isso, agradece o apoio que recebe com vídeos lindos e inspiradores.

Se você deseja segui-lo, clique aqui.

Segundo a United Nations ou Organização das Nações Unidas (ONU), o Dia da Mulher é comemorado no dia 8 de março pela data estar fortemente ligada aos movimentos de mulheres durante a Revolução Russa (1917). A intenção da celebração é reconhecer as mulheres por suas conquistas, sejam elas nacionais, étnicas, linguísticas, culturais, econômicas ou políticas.

Assista também este vídeo:

Tudo mudou depois que essa gansa viúva viu seu reflexo - História emocionante sobre animais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube