Shih-tzu se arruma para encontro com cachorrinha, mas tudo dá errado

"acho que estraguei o rolê"

Por
em Cães

Parecia um dia perfeito para Théo, um doguinho da raça shih-tzu, que se arrumou todo para seu primeiro encontro. O problema é que seu par era uma doguinha um pouco tímida e não reagiu bem às investidas logo de cara. A história foi contada no TikTok e viralizou rapidamente.

No vídeo, com a legenda: “Acho que não mandei muito bem no meu primeiro encontro”, Théo aparece sendo escovado pelo tutor.

“E meu pai que arrumou um encontro pra mim, me arrumei todinho para o encontro, me desejem sorte”.

Na sequência de imagens ele aparece olhando de longe a doguinha, também da raça shih-tzu. Logo depois, ele se aproxima e parece "puxar o assunto": "Ela chegou e é muito bonita. Ficamos conversando, acho que ela gostou de mim”, ‘contou’ Théo.

Tudo ia bem, entretanto, Théo ficou um pouco animado demais e decidiu cheirar a cadelinha que não aceitou bem a situação. Nesse momento, ela late freneticamente parecendo xingar o cãozinho.

“Fui tentar cheirar, ela não gostou e brigou comigo. Fiquei pedindo desculpa, mas ela não quis olhar pra mim. Depois disso, ela não quis que eu chegasse perto”, descreveu Théo.

O encontro perfeito parecia ter ido água abaixo, mas Théo não desiste e tenta cheirar ela novamente. “Meu deus, acho que estraguei o rolê, fui tentar mais uma vez mais ela me atacou”, narrou o doguinho.

No fim, o encontro precisou ser finalizado, não teve jeito. Théo ainda tentou se justificar: “Achei ela muito brava e metida, vou partir pra outra!”, porém tudo tinha sido filmado e deu pra ver que ele não se saiu muito bem.

Os usuários da plataforma ficaram compadecidos com o jeito destratado de Théo chegar em uma cadelinha e comentaram tentando consolá-lo. “Onh meu deuso tadinho, não foi dessa vez, lindezo, a princesa é muito brava!!”, escreveu um usuário.

Já outra apontou que talvez ela ainda não estivesse pronta para o primeiro encontro: “Não era o dia certo, não estava pronta”.

Um terceiro observou que os latidos pareciam realmente um diálogo na língua dos doguinhos: “Eles parecem que estão falando na língua deles, que legal”.

Assista o vídeo:

Ele não desiste

Quem achou que Théo desistiu de encontrar seu verdadeiro amor, se enganou. Um novo vídeo compartilhado no seu perfil mostra ele indo ao pet se arrumar. Lá, ele toma banho, escova os pelos e fica pronto para um novo encontro.

“Será que no próximo encontro vou me dar bem?”, dizia a mensagem sobreposta ao vídeo.

Bom, vamos aguardar os próximos episódios…

Veja:

Siga esse o Théo no TikTok, aqui.

Assista também este vídeo:

Tudo mudou depois que essa gansa viúva viu seu reflexo - História emocionante sobre animais

Redatora.