Golden retriever ajuda dono a escolher perfume e vídeo recebe 8 milhões de visualizações

“Simplesmente o melhor vídeo que eu poderia ter visto hoje”

Por
em Cães

Não há nada pior do que a indecisão. Sorte da vestibulanda de medicina, Stefany, que tem Apolo, seu cão da raça golden retriever que lhe ajuda nos momentos de dilema, como, por exemplo, escolher um perfume.

Apolo chegou na vida de Stefany para encher seus dias de alegria e ajudá-la a superar o estresse do vestibular.

Ele cumpre o seu papel direitinho, sempre está por perto para ampará-la quando precisa. Na verdade, ele faz mais do que devia, pois também lhe ajuda a decidir coisas corriqueiras do dia.

Como certa vez, que o namorado de Stefany pediu ajuda para Apolo escolher um perfume. Sentado na cama, o rapaz dá duas fragrâncias para o cão cheirar.

Apolo, como um perfeito perfumista, inala cada uma das opções. Após, o jovem mostra os dois papéis olfativos para o cão e questiona qual ele prefere.

Apolo olha por um instante para o jovem como se estivesse pensando em qual escolher, para então com sua patinha direita apontar para o perfume de sua preferência. Falando assim parece mentira, mas sim ele "escolheu o perfume que lhe agradou".

Nem Stefany acreditou que o pet escolheu o perfume, pois solta um grito de espanto ao ver o cão 'respondendo'.

Ainda bem que ela filmou e compartilhou no seu perfil do TikTok no dia 6 de março, deixando os internautas tão pasmos quanto ela.

A publicação alcançou mais de 8 milhões de visualizações, 1,5 milhão de reações e milhares de comentários.

“A pausa dramática pra pensar qual seria a melhor opção para a ocasião”, comentou uma.
“Ahhhhh meu deussssss. Neném esperto e lindo, gente. Amo golden”, suspirou outra.
“Simplesmente o melhor vídeo que eu poderia ter visto hoje”, declarou uma terceira.

Confira:

Me diga se não é uma fofura?! Acho que ele também seria um ótimo opinador para escolha de look.

Como sabemos, o olfato do cão é bem mais apurado do que dos humanos, podendo sentir coisas a quilômetros de distância que nós não sentiríamos estando perto. Bom, mas o que seria agradável para nós (como o perfume) é bom para o olfato dos cães?

Segundo o portal de notícias Wag!, alguns cães não ficam incomodados com o cheiro, já outros podem ficar com o olfato sobrecarregado, interferindo na sua capacidade de detectar odores mais sutis.

Se o cão se afastar do perfume, virar a cabeça para o lado, ou lamber os lábios, não insista em fazê-lo cheirar.

Você tem um animal de estimação que faz o seu coração bater mais forte? Queremos ouvir a sua história! Aqui no nosso site, estamos sempre em busca de histórias emocionantes, engraçadas e inspiradoras. Por isso, estamos abrindo espaço para que nossos leitores compartilhem suas experiências com seus bichinhos. Envie sua história e não perca a oportunidade de dividir suas aventuras com outros apaixonados por pets!

Enviar história do meu pet!

Assista também este vídeo:

Tudo mudou depois que essa gansa viúva viu seu reflexo - História emocionante sobre animais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube