Cachorros participam de campeonato mundial de surf e os vídeos são muito ITI MALIAS

Por
em Notícias

A cidade de Pacifica, na Califórnia (EUA) sediou entre os dias 2 e 3 agosto o Campeonato Mundial de Cães Surfistas. Organizados em grupos divididos de acordo com seu tamanho e peso, eles competem sozinhos ou com os donos sobre as pranchas.

Os cachorros também participam de competições de frisbee (discos de plástico) e ‘pega-bolinha’. Mais: há ainda um concurso de moda e fantasias.

Foram quatro horas de provas. Ao redor da praia, um público presente e altivo torceu pelos ‘cãopetidores’. As filmagens do torneio deste ano ainda não estão disponíveis, mas você pode conferir as edições passadas nos vídeos abaixo.

Veja como foi o Mundial do ano passado:

Aqui os cães mais preparados enfrentam ondas um pouco mais hostis.

Essa é Abbie, uma cadela adotada em um abrigo e que detém o recorde mundial da onda mais longa surfada por um cão:

Esse australiano compartilhou a prancha e fez acrobacias com dois cães!

Os donos capricharam nas roupas de seus cães surfistas:

Com um pug surfista e outro que enfrenta ondas de costas, essa coletânea é a mais divertida da série.

Fonte: Pete Pop

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.