Funcionários de pet shop são filmados dançando 'Olha a Onda' com cachorrinhos em vídeo fofo

Por
em Cães

Se tem uma coisa que você encontrará no pet shop Tosaria, localizado na cidade de Rio Claro, São Paulo, são 'titios' e 'titias' que amam bichinhos. O local conta com toda a segurança que um pet shop deveria ter, além de funcionários animados para oferecer o melhor para os seus clientinhos. Nessa alegria toda tem até dancinha!

A prioridade da Tosaria é cuidar sempre com amor cada cão que recebe e, claro, ter um atendimento transparente e diferenciado. Por isso cada animalzinho que vai lá é tratado como rei, tendo um dia muito divertido ao lado dos seus amigos caninos e funcionários.

Vira e mexa, o pet shop filma a rotina do local. Na semana do Carnaval o que não faltou foram cães fantasiados para a comemoração, um mais lindo que o outro. Todos participaram da folia a caráter.

Só que antes desse dia, aconteceu um pré-carnaval, onde os cães menores foram flagrados dançando 'Olha a Onda', durante o banho.

O momento foi compartilhado no perfil do TikTok da Tosaria no dia 1 de fevereiro, nada melhor que começar o mês carnavalesco bem animado, né? Esses peludinhos que o diga!

Na cena, três cães de porte pequeno são vistos ensaboados, enquanto cada 'tio e tia' que os banham os seguram pelas patinhas dianteira e os conduzem numa dança de mexer o esqueleto.

Durante a performance, os pets são filmados e os três olham para a câmera como que exibindo seus dotes artísticos. Vendo-os dá até vontade de dançar.

Dos três, um parece estar mais animado, aquele que está com o rapaz. Mas dá para entender, como sabemos, em um grupo de amigos sempre tem aquele que se destaca por sua animação. Nesse caso, já sabemos quem é (risadas).

Claro que essa dançinha de milhões viralizou! Alcançando mais de 336 mil visualizações, 41 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“O cachorro: 'fui tomar banho e aprendi a dançar'”, brincou uma.
“Por isso que meu pet volta do banho cansado”, comentou outra.
“Eu preocupada enquanto meu filho tá no pet e ele tendo aula de dança!”, escreveu outra.
“Os donos vendo esse vídeo e o porquê da demora”, pensou uma quarta.

Confira:

Amei esse pet shop! Para acompanhar a Tosaria nas redes sociais, clique aqui.

Os funcionários do pet shop Tosaria não são os únicos que dançam com seus clientinhos, os 'tios e tias' do pet shop Bicho Pet Jardins, localizado em São Paulo, também! Em um compilado de vídeos é notável ver o amor da equipe pelos animais. Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Assista também este vídeo:

Tudo mudou depois que essa gansa viúva viu seu reflexo - História emocionante sobre animais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube