Logomarca Amo Meu Pet

Yorkshire treme de nervoso ao esperar namorada em aeroporto

Por
em Cães

Já pensou você viajar e na volta seu namorado(a) estar no aeroporto — todo nervoso(a) — lhe esperando? E mais: segurando uma plaquinha? Seria muito fofo, né? Pois é, foi o que aconteceu com os cães Ralph Lausi, 6, e Babíh Cãotricinha, 3, ambos da raça yorkshire Terrier.

Eles estão juntos desde o Dia dos Namorados do ano passado — agora dá para entender o motivo de Ralph ficar nervoso ao vê-la, pois são um casal novinho, quero ver daqui alguns anos. Brincadeiras à parte, a verdade é que eles se amam e adoram estar juntos!

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Regiana, tutora da Babíh, contou que vive em Palhoça, Santa Catarina, já Bruna, tutora de Ralph, vive em Americanas, São Paulo, ou seja, são 759 km que separam esse casal apaixonado.

Regiana e Bruna se conheceram através do Instagram há um ano e dois meses e por acharem os cães muito parecidos (tanto o físico quanto a personalidade), se programaram para apresentá-los. Como imaginaram, se deram super bem.

O encontro aconteceu recentemente no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo.

Ralph, como um belo apaixonado, aguardava sua amada com uma plaquinha escrito: “Babíh, estou aqui, Ralph”. Apaixonei!

“Não esperávamos tanta emoção no encontro, quando ele viu ela chegando ficou nervosinho, sentadinho olhando pra ela”, contou Regiana.

Regiana e Bruna ficaram emocionadas ao ver tamanha interação deles no primeiro encontro. Se antes se viam por vídeochamadas e fotos, depois desse encontro as mamães terão que se visitar mais vezes, para os apaixonados poderem se ver mais, né?

“Acreditamos que são almas gêmeas”, declarou.

O momento do encontro foi filmado e compartilhado no perfil do TikTok dos pets no dia 14 de março, alcançando mais de 132 mil visualizações e centenas se comentários cheios de carinho pelo casal.

“O cartaz, a tremidinha de ansiedade, a trilha sonora, o encontro… Ahhhh meu Deus, quanta fofura”, escreveu uma.
“Meu Deus, o que é isso?!?!?! Apaixonada…. Ele tremendo, coisa mais fofinha”, comentou outra.
“Como pode? Vê se aguento isso? Encontro de milhões! Não tenho maturidade pra isso, é muita fofura, muito amor, muita lindeza”, declarou uma terceira.

Confira:

As tutoras ficaram super felizes com a repercussão do vídeo, declarando: “nós ficamos emocionadas com a entrega e o carinho do pessoal com nossos pequenos”.

Ralph e Babíh são muito amados e paparicados, segundo Regiana: “Os nossos pets são filhos de quatro patas, representam muito amor!”. 

Se você deseja seguir a fofa da Babíh Cãotricinha, clique aqui e a Ralph Lausi, clique aqui. Deixo a dica de seguir os dois, você amará acompanhá-los.

Ahh... Regiana deixou o spoiler que vem coisa boa no perfil da Babíh essa semana, curiosa para saber o que é!

Outro encontro de milhões que aconteceu em um aeroporto foi o de Hugi, um cão da raça golden retriever, esperando sua amada. Mas no caso dele o amor de sua vida é a dona.

Os dois estavam três meses sem se ver e a emoção dele ao vê-la no saguão do aeroporto, após tantos dias longe, é emocionante! Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

8 vezes que o vira-lata caramelo foi longe demais

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube