Garoto corajoso enfrenta enchente para resgatar cãozinho ilhado e vídeo cativa corações

“Nós te amamos criança solidária”

Por
em Cães

Um vídeo em que mostra um menino enfrentando uma enchente para salvar um doguinho, viralizou no TikTok. Nas imagens, é possível ver que o local está inundado e que ele precisa se arriscar até chegar ao pet. O caso aconteceu no dia 7 deste mês, no Peru.

O Peru, infelizmente é conhecido por ser um país que registra enchentes e desabamentos de terra frequentemente. Na semana passada, uma usuária do TikTok chamada Rocio Salambay, publicou diversos vídeos que mostram a situação na cidade de Piúria.

Conforme escreveu Rocio, depois das chuvas, é comum que a cidade alague. Mas, apesar dessa tristeza, é possível observar que a população tenta enfrentar com leveza as inundações. Exemplo disso, são vídeos em que ela mostra crianças e adultos brincando na água.

Entre esses vídeos, Rocio publicou um em especial: um menino enfrenta a água para chegar até um cachorro ilhado. Mesmo sendo arriscado, ele vai até o doguinho, pega-o no colo e carrega-o para outro local.

"Mesmo lugar, situação diferente...Piúria, de novo, na chuva", desabafou ela.

O vídeo já foi visto 1,1 milhão de vezes e ganhou 129 mil corações, nos comentários, muitas pessoas ficaram comovidas com a atitude do menino. Além disso, alguns usuários que moram nas proximidades do local, se propõem encontrá-lo e ajudá-lo. Confira alguns:

“Te amo criança que carrega seu cachorrinho”, escreveu um.
“Que menino lindo ele prefere se molhar, correr perigo mas proteger seu peludo”, disse outro.
“Nós te amamos criança solidária”, se declarou um terceiro.
"Obrigada, um pequeno exemplo de amor e coragem, que Deus cuide de você e te abençoe sempre", comentou mais um.

Assista o vídeo:

Veja mais vídeos de Rocio, aqui.

Jovem reencontra gata após ficar três dias desaparecida em enchente

Há poucos dias, contamos aqui no Amo Meu Pet, sobre o reencontro de uma gatinha e sua tutora. A tutora procurava a felina há três dias, quando fortes chuvas inundaram a cidade de Auckland, na Nova Zelândia. Por conta da enchente, elas infelizmente acabaram se separando.

Hannah Maree Carr é enfermeira neonatal e ficou completamente feliz quando recebeu a ligação da Sociedade local para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (SPCA) informando que a sua gata havia sido encontrada. Mais que depressa a mulher foi até o local para pegá-la. O reencontro foi filmado e compartilhado no perfil do TikTok da tutora.

Na cena, aparece Hannah ansiosa na recepção aguardando a felina. Quando a funcionária do local a entrega, a enfermeira a agarra no colo e, por sua vez, a gata sem demora esfrega carinhosamente sua cabeça no pescoço da dona.

Quer assistir esse vídeo emocionante? Clique aqui!

Redatora.